CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / Ofertas!

Oferta do dia! 7 livros incríveis que você precisa conhecer

Selecionamos 7 livros incríveis que estão nas ofertas do dia na Amazon

Redação Publicado em 14/10/2019, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Amazon
Reprodução/Amazon

Todos os dias, a Amazon oferece novas ofertas de produtos com até 80% de desconto. Repleta de benefícios para você, estas ofertas realmente valem o investimento. Pensando nisso, selecionamos 7 livros incríveis que estão com um preço melhor ainda! Então, se você deseja garantir uma dessas obras, não perca tempo! A promoção só dura hoje (14/10/2019).

1- O Livro de Ouro da Mitologia: Histórias de Deuses e Heróis

Este livro é essencial para quem deseja conhecer melhor as principais histórias das mitologias grega e romana. O autor é direto na narrativa e o livro proporciona uma leitura fácil e enriquecedora, uma excelente escolha para quem se interessa pelo assunto. 

2- Cosmos

Considerado uma das mais importantes obras de divulgação científica da história, cosmos aborda diversos temas, como: a origem da vida, o cérebro humano, hieróglifos egípcios, missões espaciais, a morte do sol, a evolução das galáxias e muito mais. Apesar de ter sido escrito nos anos de 1980, contém notas de atualizações a eventos posteriores. 

3- Na Natureza Selvagem

Baseado em uma história real, ‘Na Natureza Selvagem’ traz a história fascinante de Chris McCandless, um jovem de família rica do leste americano que largou tudo para viver sozinho na natureza. É um livro que faz refletir sobre diversas coisas, inclusive sobre apreciar a importância do afeto. 

4- Konungar: A Guerra dos Reis

Diferente dos outros, ‘Konungar: A Guerra dos Reis’, é uma HQ! Ela traz um conflito viking entre dois irmãos que lutam pelo direito ao trono numa disputa que dura há anos. Além disso, envolve diversas criaturas da mitologia céltica no meio da história. 

5- Extraordinárias: Mulheres que revolucionaram o Brasil

Este livro é repleto de informações importantes sobre mulheres que fizeram a diferença no Brasil, mas que acabaram não ganhando o reconhecimento e a visibilidade que mereciam. Além disso, a obra é repleta de detalhes e possui ilustrações belíssimas. 

6- O clube de leitura de Jane Austen

'O Clube de Leitura de Jane Austen' coleciona elogios pelo mundo todo! Com uma leitura leve e divertida, este livro traz a história de cinco mulheres e um homem que formam um grupo de leitura dedicado a estudar as obras da autora do século XIX, Jane Austen. 

7- Império

'Império' é uma HQ que foge do clichê das histórias de heróis e o bem acaba não vencendo o mal! Neste livro, o vilão consegue realizar o sonho de conquistar o mundo e reinar em todo o planeta junto de seus comparsas. Repleto de personagens interessantes, 'Império' vale a pena a leitura! 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- O Livro de Ouro da Mitologia: Histórias de Deuses e Heróis - https://amzn.to/2VFqLfH

2- Cosmos - https://amzn.to/32grkiz

3- Na Natureza Selvagem - https://amzn.to/2MinMa1

4- Konungar: A Guerra dos Reis - https://amzn.to/31i7v98

5- Extraordinárias: Mulheres que revolucionaram o Brasil - https://amzn.to/2OJRg1U

6- O Clube de Leitura de Jane Austen - https://amzn.to/2MI3ci6

7- Império - https://amzn.to/2IPpJIy