CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / Jogos de Tabuleiro

Os 8 melhores jogos de tabuleiro para se divertir com os amigos

Preparamos uma lista incrível com jogos de tabuleiro super interessantes e divertidos

Redação Publicado em 15/10/2019, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogos de Tabuleiro - Reprodução/Amazon
Jogos de Tabuleiro - Reprodução/Amazon

Apesar de todos os jogos virtuais que existem hoje em dia, os jogos de tabuleiro sempre terão espaço quando o assunto é diversão! Seja para presentear alguém, se divertir com a família ou organizar noites de jogos com os amigos, ter um deles só trará momentos bons para as pessoas de todas as idades! Pensando nisso, preparamos uma lista incrível com jogos de tabuleiro super interessantes e lendários, disponíveis na Amazon.  

1- Jogo War Edição Especial, Grow

War é considerado um dos melhores jogos de estratégia de todos os tempos. Essa versão ganhou um toque mais luxuoso e diversas melhorias, além disso, o jogo ficou muito mais real. Com ele você poderá defender seus territórios, proteger suas fronteiras, dominar continentes adversários e muito mais. 

2- Jogo Detetive, Estrela 

Detetive é um dos jogos mais conhecidos, seu objetivo principal é que o jogador descubra o assassinato do personagem, a arma e o local do crime. Essa versão se adaptou a tecnologia, e proporciona a opção do jogador baixar um aplicativo gratuito em seu celular para receber dicas sobre o crime.  

3- Jogo Gaming Monopoly, Hasbro

Monopoly é o jogo de compra e venda de propriedades mais vendido do mundo! O objetivo do jogo é ganhar dinheiro enquanto os seus oponentes perdem, além disso, você pode construir casas e hotéis em suas propriedades para que elas tenham mais valor. Com ele a diversão é garantida! 

4- Breaking Bad, Galápagos

Baseado na série Breaking Bad, com esse jogo de tabuleiro você poderá fazer parte de uma das facções criminosas da cidade de Albuquerque, no estado do Novo México, ou do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico, tentando prender os criminosos. Esse jogo garante muita diversão e é um item obrigatório para os fãs da série. 

5- Jogo Imagem e Ação 2, Grow 

Excelente jogo para desenvolver a criatividade, o Imagem e Ação 2 conta com mais de 2,400 palavras e expressões. É um jogo dinâmico e interativo, que tem como objetivo descobrir qual é a palavra através do desenho de outro jogador. Perfeito para se divertir com os amigos e família. 

6- Jogo da Vida, Estrela

O Jogo da Vida é a simulação da vida real com muito mais diversão! Com ele você poderá trilhar o seu caminho em busca do sucesso, desenvolver sua carreira profissional, ganhar dinheiro, casar e ter filhos. O jogador que tiver mais dinheiro no final do jogo, será o vencedor. 

7- Azul, Galápagos

Vencedor do prêmio de Jogo do Ano em 2018, Azul coleciona elogios! É um jogo muito divertido que possui uma certa dose de estratégia e tem um mecanismo super instigante. As peças são repletas de detalhes, e ele é ideal para 2 a 4 jogadores.  

8- Jogo Banco Imobiliário Brasil, Estrela

Banco Imobiliário já se transformou em um jogo clássico! Seu objetivo principal é que o jogador consiga cuidar bem do seu dinheiro e dos investimentos, e ser o último jogador a falir. Essa versão foi escolhida pelo público através de uma votação na internet, e possui propriedades de todo o Brasil. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a revista Máxima pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- Jogo War Edição Especial, Grow -  https://amzn.to/33zHxQ1

2- Jogo Detetive, Estrela - https://amzn.to/2ISv2qU

3- Jogo Gaming Monopoly, Hasbro - https://amzn.to/2ITuZv0

4- Breaking Bad, Galápagos - https://amzn.to/2pkbqFk

5- Jogo Imagem e Ação 2, Grow - https://amzn.to/31jDbLn

6- Jogo da Vida, Estrela - https://amzn.to/2OLDb4e

7- Azul, Galápagos - https://amzn.to/2MMbhCi

8- Jogo Banco Imobiliário Brasil, Estrela - https://amzn.to/2Mj1xkj