CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / Livros

Que tal garantir, de uma só vez, 3 livros incríveis para ler em fevereiro?

Separamos itens com descontos imperdíveis para você atualizar sua lista de leitura

Redação Publicado em 31/01/2020, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que tal garantir, de uma só vez, 3 livros incríveis para ler em fevereiro? - Reprodução/Getty Images
Que tal garantir, de uma só vez, 3 livros incríveis para ler em fevereiro? - Reprodução/Getty Images

Está procurando livros maravilhosos por preços acessíveis? Então não pode perder a oportunidade da Amazon, onde você compra 3 livros e paga só 2! Confira alguns itens incríveis que separamos e atualize sua listinha com os melhores livros para ler esse mês:

1. A Criação do Patriarcado:

Explorando por anos a cultura humana e a do Egito Antigo, a autora deste livro refaz todos os passos evolutivos das principais ideias incorporadas na civilização. 

2. Missão Carbúnculo:

Um boto cor de rosa que pode assumir a forma humana, precisa resgatar os saberes da população inteira roubados por um perigoso lagarto. Um livro de muitas aventuras e diversos personagens lendários.

3. A Filha Esquecida:

Um casal vê seus sonhos destruídos pelos nazistas. Enquanto o marido Júlio é levado para um campo de concentração, a esposa Amanda foge e precisa fazer uma escolha impossível. Um livro surpreendente e arrebatador. 

4. Bruxas da noite:

A jornalista italiana reconstrói a história de milhares de mulheres soviéticas com um importante papel de liderança durante as batalhas contra o terceiro Reich. Uma história sobre luta e vitória dessas mulheres que foram apagadas pela história.  

5. Populismo - Uma breve introdução:

Neste livro, o autor discute de forma sucinta e esclarecedora sobre o que motiva os populistas. Interesse e necessidade dos que governam, denominados “elites”. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página

Acesse os links abaixo para comprar os produtos: 

1- A Criação do Patriarcado: https://amzn.to/37N0sJN

2- Missão Carbúnculo: https://amzn.to/38XnVYW

3- A Filha Esquecida: https://amzn.to/2GJvgzg

4- Bruxas da noite: https://amzn.to/37WyLhP

5- Populismo - Uma breve introdução: https://amzn.to/2RLQ8w3