CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / TV e séries

Que tal maratonar os filmes do Oscar em casa?

Separamos alguns itens para você aproveitar uma sessão de cinema na sua sala

Redação Publicado em 13/01/2020, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que tal maratonar os filmes do Oscar em casa? - Reprodução/Amazon
Que tal maratonar os filmes do Oscar em casa? - Reprodução/Amazon

Atenção, cinéfilos de plantão: o ano já começou com tudo no cinema, né? Se você curte assistir filmes dos mais variados gêneros, com certeza conhece o Oscar, uma das maiores e mais importantes premiações da área no mundo.

Como todo ano nos traz novos filmes indicados para a premiação em várias categorias diferentes, que tal aproveitar para maratonar todos os títulos que estarão presentes na edição de 2020? E o melhor de tudo é que você pode fazer isso até mesmo em casa! 

Para te dar uma mãozinha, separamos alguns itens que vão te ajudar a transformar sua sala de estar em um verdadeiro cinema! Dá uma olhada nos produtos que separamos e prepare-se para uma sessão incrível de filmes do Oscar:

1. Pipoqueira Popnew, Philco:

Uma sessão de filmes só é completa com muita pipoca, né? Perfeita para te ajudar a prepará-la de maneira prática e gostosa, essa pipoqueira portátil possui botão ejetor de batedores e acompanha duas tigelas. 

2. Smart TV LED, LG:

Com 32 polegadas, essa Smart TV é o que você estava procurando para poder assistir aos filmes em ótima qualidade! Nela, você pode se conectar à diversos serviços de streaming e até ao YouTube. 

3. Almofada Porta-Pipoca:

Para apoiar a pipoca e o refrigerante, essa almofada é ideal! Ela vem acompanhada de um balde e quatro copos de plástico para você curtir o filme com a galera - além de ser liiinda. 

4. Fire TV Stick:

Esse aparelho que pode ser conectado à sua Smart TV permite que você acesse o Amazon Prime Video, Prime Music e YouTube, além de outros serviços streaming e mais de 4 mil apps. Dessa maneira, vai ser muito mais fácil (e rápido) de assistir os filmes que você desejar. 

5. Home Theater, Philco:

Para sons, imagens e vídeos de qualidade em diversos formatos, esse home theater completo é a opção perfeita! Com entrada USB e HDMI, é possível reproduzir imagens em alta definição digital e impacto de sons graves com a função sobwoofer. 

6. Projetor Acer:

Para uma projeção de imagem com ótima qualidade e muito mais claridade, esse projetor reproduz até 347 polegadas, é bivolt e resolução SVGA 800x600. 

7. Poltrona reclinável, Gran Belo:

Quem nunca sonhou em ter aquela poltrona incrível na própria sala, né? Esse item com 3 lugares é super confortável e resistente, reclinável em três diferentes posições e ainda vem com um porta copos embutido nos braços e revisteiro nas laterais. 

8. Porta Controle, Moby:

Que tal esse porta controles temático de cinema? Além de deixar a sala bem mais organizada com todos os controles em um só lugar, seu design dá um toque a mais na sessão de filmes. 

9. Puff Big Casal, Mobly:

Que tal um puff super confortável e espaçoso para acomodar toda a galera na sala? Esse item acomoda duas pessoas confortavelmente e vai ser bem disputado, viu! 

10. Kit som ambiente, Hayonik:

O som é uma parte suuper importante na hora do filme. Esse kit sonoriza o ambiente de forma prática e é de fácil instalação. É composto por um amplificador, 4 caixas acústicas, cabos bicolor e 400W de potência musical. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos: 

1- Pipoqueira Popnew, Philco: https://amzn.to/2QRS0TA

2- Smart TV LED, LG: https://amzn.to/2FKI0oD

3- Almofada Porta-Pipoca: https://amzn.to/2tWys7c

4- Fire TV Stick: https://amzn.to/2spk2MK

5- Home Theater, Philco: https://amzn.to/2QPX0YU

6- Projetor Acer: https://amzn.to/2FMrXGR

7- Poltrona reclinável, Gran Belo: https://amzn.to/35OYMNV

8- Porta Controle, Moby: https://amzn.to/2FKXTeH

9- Puff Big Casal, Mobly: https://amzn.to/2Rft9rA

10- Kit som ambiente, Hayonik: https://amzn.to/35PFpob