CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / Personagens

Que tal ter seus personagens infantis favoritos ainda mais pertinho de você?

Redação Publicado em 08/01/2020, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Produtos dos personagens mais amados - Reprodução/Amazon
Produtos dos personagens mais amados - Reprodução/Amazon

Todo mundo tem ou já teve um personagem favorito nos contos infantis, né? Há várias gerações, inúmeras histórias vem ganhando o coração das crianças e tornando-se inesquecíveis. Para quem quer se sentir ainda mais pertinho do seu universo preferido, separamos alguns produtos que todo fã vai amar:

1. Primeiros Clássicos Disney: Caixa Comemorativa: Uma edição cheia de charme, que é feita para relembrar as publicações da época, com detalhes especiais e com os exemplares de algumas histórias que são clássicas!

2. Caneca 3d 350ml Corpo Mickey Mouse - Disney: Para tornar a hora do chocolate quente mais divertida, essa caneca do ratinho mais famoso do mundo é ideal.

3. 365 Desenhos Para Colorir: Para se divertir em casa nas horas livres e colocar a arte para fora, neste livro você encontrará 365 ilustrações de personagens para dar cor e vida. 

4. Hidrocor, Disney, Multicor, pacote de 12 cores: Quem não ama canetinhas? Ainda mais quando é de um personagem de filme, não tem como não gostar! São 12 cores de muita magia.  

5. CD Sing Your Heart Out Disney: Para cantar junto no carro e poder aproveitar os momentos em família, com as músicas mais marcantes dos seus filmes favoritos.

6. HQS Disney 2 - Caixa: Histórias em quadrinho para ler e se encantar, em uma caixa com alguns volumes nessa versão ilustrada, que vai te levar para dentro das fábulas.

7. Kit Fadas Madrinhas Da Bela Adormecida Pelúcia Original Disney Store: Bichinhos de pelúcia sempre são fofos, não é mesmo? Essas fadas madrinhas vão conquistar seu coração e enfeitar com um toque mágico. 

8. Walt Disney. O Triunfo da Imaginação Americana: Se você quer conhecer um pouco mais sobre o mundo mágico da Disney, esse livro com detalhes da história de seu criador e sobre toda a magia que envolve esse mundo, você não pode perder. 

9. Pipoqueira Mickey Mouse Mallory: Não pode faltar pipoca para acompanhar os seus filmes preferidos, então que tal fazer em uma pipoqueira cheia de charme e que vai dar um toque especial na cozinha?! 

10. Caderno de anotações vilãs da Disney: Para levar com você para qualquer lugar, esse caderno de anotações com algumas das vilãs mais icônicas e malvadas da Disney, vão deixar seu dia mais mágico. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

  1. Primeiros Clássicos Disney: Caixa Comemorativa - https://amzn.to/2QPNmEg
  2. Caneca 3d 350ml Corpo Mickey Mouse - Disney - https://amzn.to/2MZhBaL
  3. 365 Desenhos Para Colorir -  https://amzn.to/2FvYMb3 
  4. Hidrocor, Disney, Multicor, pacote de 12 cores - https://amzn.to/2T5KLca  
  5. Sing Your Heart Out Disney CD -  https://amzn.to/2QAMtjY
  6. HQS Disney 2 - Caixa -   https://amzn.to/39PxRol
  7. Kit Fadas Madrinhas Da Bela Adormecida Pelúcia Original Disney Store -  https://amzn.to/2QxGxbw
  8. Walt Disney. O Triunfo da Imaginação Americana - https://amzn.to/39Tcz9k  
  9. Pipoqueira Mickey Mouse Mallory Vermelho - https://amzn.to/36Btc7G
  10. Caderno de anotações vilões da disney - https://amzn.to/35tlMC4