CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / Games

Resident Evil 3: um jogo arrepiante de sobrevivência e estratégia

Garanta já o seu produto na pré-venda

Redação Publicado em 05/03/2020, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Resident Evil 3: um jogo arrepiante de sobrevivência e estratégia - Reprodução/Amazon
Resident Evil 3: um jogo arrepiante de sobrevivência e estratégia - Reprodução/Amazon

Quem adora video games e não perde uma boa história de terror, vai amar o próximo lançamento de Resident Evil 3 Remaster, cheio de tensões e criaturas horríveis para combater. Após 20 anos, a sobrevivência está ainda mais acirrada e é cada vez mais difícil escapar de Raccoon City, cidade que foi totalmente devastada por um vírus biológico.

O jogo irá testar todas suas habilidades para combater vilões e fugir de experimentos cruéis, uma experiência de tirar o fôlego para quem curte um mundo cheio de zumbis. Resident Evil 3 Remaster conta com modo multiplayer online de 4 contra 1, oferece jogos cooperativos e competitivos. Para quem adquirir o jogo, irá acompanhar o Resident Resistance, no qual o jogador torna-se um agente da Umbrella e ultrapassa os limites do vírus com muitos experimentos. 

O jogo Resident Evil 3 será lançado dia 3 de abril, e poderá ser usado nas plataformas de Playstation 4, Xbox One e PC. Está esperando o que para reservar seu jogo durante a pré-venda? 

1. Resident Evil 3 Playstation 4: 

2. Resident Evi 3 Xbox One: 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína! pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.