CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / Quadrinhos

Se você é fã de histórias de anti-heróis, não pode perder essa dica!

Saiba tudo sobre a produção do novo filme da Arlequina, a vilã mais querida da DC

Redação Publicado em 12/02/2020, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Se você é fã de histórias de anti-heróis, não pode perder essa dica! - Reprodução/Amazon
Se você é fã de histórias de anti-heróis, não pode perder essa dica! - Reprodução/Amazon

Se você é fã da DC e de toda a sua trajetória, não pode perder mais um filme que vai te conquistar do começo ao fim: “Aves de Rapina”, estrelado pela Arlequina (Margot Robbie), é a continuação perfeita de “Esquadrão Suicida” para quem estava sentindo falta de um olhar feminino - e totalmente girl power - na história!

O filme foi um projeto pessoal da atriz Margot Robbie, que supervisionou toda a produção por trás da câmeras - e optou apenas por mulheres, desde a composição das músicas até a edição de imagens e fotografia. O resultado de toda essa nova construção foi uma diferença enorme do primeiro filme, que apresenta uma imagem muito mais sexualizada da personagem Arlequina. 

Aves de Rapina acompanha Arlequina e um grupo de mulheres que precisam proteger uma jovem de um vilão da máfia, conhecido como Máscara Negra, na famosa cidade de Gotham City. Cheia de aventuras e reviravoltas, a história apresenta uma visão muito mais empoderada das mulheres. 

Para te ajudar a entrar no clima e mergulhar de vez nesse mundo incrível da DC, separamos uma lista com quadrinhos incríveis de outros personagens que a gente ama! Dá uma conferida:

1. Box Coringa: 

2. Arlequina. Se jogando na cidade: 

3. Batman. Louco amor e outras histórias: 

4. Esquadrão Suicida. Vivendo no limite: 

5. Batman Arlequina: 

6. Arlequina. Beijinho beijinho tiro e facada: 

7. Action Figure Arlequina: 

8. Pop Funko Arlequina: 

9. A velha Arlequina: 

10. DC Renascimento Arlequina: 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página