CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / Eletrônicos

Semana do consumidor: 12 eletrônicos que você precisa ter em casa

Muita praticidade e modernidade para quem precisa da tecnologia

Redação Publicado em 13/03/2020, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Semana do consumidor: 12 eletrônicos que você precisa ter em casa - Reprodução/Amazon
Semana do consumidor: 12 eletrônicos que você precisa ter em casa - Reprodução/Amazon

Nada melhor do que eletrônicos potentes que conectam rapidamente com a internet e ainda nos permitem acessar conteúdos das mais diversas áreas - desde entretenimento até educação. A semana do consumidor é o tempo perfeito para comprar todos os acessórios e eletrônicos úteis por um preço especial. Dá só uma olhada nessa lista:

1. Echo Show 5:

Faça chamadas de vídeo e conecte-se instantaneamente a outros dispositivos. Veja as notícias do dia, letras de músicas, assista séries e controle toda sua casa por meio de simples comandos de voz. 

2. Echo Dot:

Com um design simples, compacto e moderno, este dispositivo é perfeito para qualquer ambiente. Com quatro microfones, você consegue organizar sua casa, checar a previsão do tempo, realizar chamadas de voz e muitas outras atividades. 

3. Echo Show 8:

Com uma tela de 8 polegadas, esse item possui resolução de imagem de alta qualidade, além de exibir álbuns de fotos, buscar novas receitas para a cozinha, informar sobre o trânsito e várias outras tarefas que vão facilitar a sua vida. 

4. Kindle Paperwhite:

Que tal ter todos os seus livros em um único aparelho super leve e compacto? Com esse item à prova d’água, você vai conseguir ler em qualquer lugar. 

5. Fire TV Stick:

Acesse facilmente seus streamings para assistir seus programas, séries e filmes favoritos. Com esse item, você ainda tem acesso à mais de mil jogos e aos melhores sites. 

6. Smart Plug Wi-Fi:

Saia de casa sem medo de esquecer algum aparelho ligado em casa! Esse item monitora o tempo de consumo e energia dos aparelhos, conecta com rede Wi-Fi e ainda permite que você controle essas atividades de onde você estiver.

7. Carregador portátil:

Conta com duas portas USB para ficar ainda mais prático usar seu celular em qualquer lugar. Tecnologia exclusiva para um carregamento rápido e design super compacto. 

8. Fone de ouvido sem fio:

Para quem não aguenta mais desenrolar fios, este fone possui ótima qualidade de som, pareamento Bluetooth e duas horas de autonomia. Acompanha silicone para proteger e dar conforto aos ouvidos. 

9. Notebook Acer Gamer:

Perfeito para quem adora passar horas jogando e precisa de um equipamento com ótimo processador, esse item é super rápido e conta com Intel Core i5, para melhor desempenho em todos os seus jogos. 

10. Smartphone Realme:

Que tal um aparelho com alta qualidade de desempenho? Esse item conta com sistema operacional sem limites, design estético super moderno e maior economia de energia. 

11. Carregador Iluv:

Carrega e sincroniza até 10 iPads. Um aparelho super prático e útil para um ambiente profissional, já que acompanha caixa de proteção. 

12. Fone com microfone:

Estrutura e acabamento super firmes para melhor fixação enquanto se diverte jogando. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.