CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / SÉRIES

Séries policiais para começar bem o ano

Selecionamos para você 7 séries do Prime Video

Redação Publicado em 06/01/2020, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Séries policiais para começar bem o ano - Getty Images
Séries policiais para começar bem o ano - Getty Images

É fã de uma boa trama investigativa? Então está no lugar certo! Separamos 7 séries policiais do Prime Video para você começar o ano com o pé direito. Aproveite:

1. Taken

Gosta do filme Busca Implacável? Então dá uma nessa série! A trama traz uma versão mais jovem do icônico Bryan Mills. 

2. The Good Fight

Ambientada após 1 ano do último episódio de “The Good Wife”, a série conta como Maia Rindell e Diane Lockhart se juntam a Lucca Quinn em uma das empresas de advocacia mais conceituadas de Chicago. 

3. Damages

Acompanhe Patty Hewes, a advogada mais conceituada do país, e descubra como funciona o universo dos processos milionários de Nova York. 

4. Sneaky Pete

Já pensou em fingir ser outra pessoa? Nessa série, um golpista assume a identidade de seu ex-companheiro de cela, para fugir de um gângster perigoso. 

5. The Neighbors

Quando o bebê prematuro de Peter e Eva morre, o casal encontra conforto nos novos vizinhos. Acompanhe essa intrigante história e descubra os limites dessa ligação íntima entre os dois casais.

6. The Mentalist

A série conta a história de um consultor anônimo da Agência de Investigação da Califórnia, famoso por desvendar casos apenas com sua habilidade de observação. 

7. 4 Blocks

Será que é possível deixar o passado para trás? Descubra se Tomy Hamady vai conseguir se livrar de seus vínculos com o crime. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.