CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / Livros geek

Um geek de verdade não pode perder esses livros incríveis!

Confira narrativas cheias de confrontos chocantes que vão te conquistar

Redação Publicado em 03/02/2020, às 16h00 - Atualizado às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Um geek de verdade não pode perder esses livros incríveis! - Reprodução/Amazon
Um geek de verdade não pode perder esses livros incríveis! - Reprodução/Amazon

Se você é fã do mundo geek e adora qualquer tema relacionado ao assunto, está no lugar certo! Separamos alguns livros com ótimos descontos que, convenhamos, todo bom leitor geek vai querer garantir. Confira:

1. Desconstruindo Una:

Um relato alarmante sobre violência de gênero. Uma menina de 12 anos vivencia uma série de relatos violentos e examina todas as consequências de viver em uma sociedade machista. 

2. O Muro:

Entregue à própria sorte, Rosie, uma jovem de 13 anos sem mãe e com um pai mergulhado no trabalho, assiste de maneira importante a transformação de sua personalidade. 

3. O Morte do Capitão Marvel:

Para você que ama histórias de heróis, confira uma batalha fantástica contra o inimigo que adoeceu o capitão Marvel. E um descomunal sistema de computadores Titãs em um confronto fantástico e imperdível. 

4. Tex Willer:

Mais um livro de uma série espetacular em que o personagem poderá sair ou vivo por caçadores de recompensas. Uma aventura explosiva com muitos tiros e confrontos! 

5. Apanhadores de sapos:

Um homem acorda sozinho em um local estranho e precisa sair dali com vida sem que uma criatura tenebrosa hospedada no quarto ao lado o assombre. 

6. Nada a perder:

Um homem que tinha tudo, mas com o tempo tornou-se a sombra de alguém que poderia ter sido. Levando uma vida esquecida, agora precisa fazer uma escolha impossível - que só pode ser feita por alguém que não tem nada a perder. 

7. Eu matei Adolf Hitler:

Imagine um mundo onde um assassino de aluguel volta no tempo para matar Adolf Hitler antes de sua ascensão no poder? No entanto, Hitler consegue fugir e vem parar no século 21, deixando o assassino perdido nos anos 70. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página

Acesse os links abaixo para comprar os produtos abaixo: 

1- Desconstruindo Una: https://amzn.to/392lX9r

2- O Muro: https://amzn.to/31l8yH7

3- O Morte do Capitão Marvel: https://amzn.to/37YyLgY

4- Tex Willer: https://amzn.to/2uWJfPA

5- Apanhadores de sapos: https://amzn.to/393LfUH

6- Nada a perder: https://amzn.to/2RVKG9G

7- Eu matei Adolf Hitler: https://amzn.to/36Vys5t