CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / Livros

Um livro assusta, mas um filme aterroriza muito mais!

Confira todos os livros que viraram filmes e são de dar arrepios

Redação Publicado em 04/03/2020, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Um livro assusta, mas um filme aterroriza muito mais! - Reprodução/Amazon
Um livro assusta, mas um filme aterroriza muito mais! - Reprodução/Amazon

Quem não gosta de levar aquele sustinho enquanto assiste um filme de terror, não é mesmo? Para quem não dispensa sentir um frio na barriga e curte momentos assustadores, dá só uma olhada em todos os livros que inspiraram filmes de arrepiar:

1. O bebê de Rosemary:

Guy Woodhouse e Rosemary se mudam para um edifício em Dakota. Ela acaba ficando grávida começa a surgir alucinações, e vê seu marido se envolver em uma seita que deseja que ela dê à luz ao Filho das Trevas. 

2. O Iluminado:

Jack passa a tomar conta de um hotel vazio durante o inverno com sua mulher e filho, quando eventos estranhos e sobrenaturais começam a acontecer com toda a família. 

3. Carrie a estranha:

Uma menina sem amigos vive com sua mãe solitária e religiosa. Carrie é menosprezada na escola, e tudo piora quando os amigos pregam uma armadilha nela, mas não imaginam o quanto Carrie com seus poderes quer se vingar. 

4. Psicose:

Uma história surpreendente e assustadora sobre a vida de um assassino, cidadão de Wisconsin, que foi condenado por matar duas mulheres e desenterrar cadáveres de muitas mulheres que se pareciam com sua mãe. 

5. Amityville:

Uma família muda-se para uma mansão, e o que parecia ser um sonho torna-se um pesadelo quando descobrem que houve um assassinato anos antes ali na casa. Agora, a família começa a ser assombrada por espíritos malignos. 

6. O Silêncio dos Inocentes:

Uma agente do FBI procura por um assassino que ataca mulheres e retira suas peles. Para conseguir capturá-lo, ela recorre a ajuda de um outro assassino preso por um crime de forma semelhante. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína! pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.