Jackson Rathbone viveu o vampiro Jasper Hale nos cinco filmes da saga "Crepúsculo" - (Divulgação/Paris Filmes)
SERÁ?

Ator de "Crepúsculo" deseja estrelar spin-off da saga inspirado em "X-Men"

Jackson Rathbone falou sobre um possível filme inspirado no arco "Dizimação" dos quadrinhos

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 21/01/2022, às 11h18

Jackson Rathbone, que interpretou o vampiro Jasper Hale em “Crepúsculo”, revelou que adoraria estrelar um spin-off da saga inspirado em “X-Men”. O ator, que é um grande fã de histórias em quadrinho, afirmou que adoraria ver um filme sobre a família Cullen inspirado no arco “Dizimação”.

“Isso é engraçado porque eu realmente conversei com algumas das minhas co-estrelas sobre isso recentemente – Ashley Greene Kellan Lutz e eu fizemos uma convenção de fãs juntos em Chicago… Deixe-me começar dizendo que sou um nerd de quadrinhos. Eu cresci com X-Men, e uma das minhas histórias em quadrinhos favoritas é quando todos os X-Men perdem seus poderes, então eu pensei que seria um elemento fascinante para ver o que aconteceria assim no universo de Crepúsculo [filme]”, disse em entrevista ao CBR.

O ator ainda explicou como imagina que a história iria se desenrolar: “Se um vampiro surgisse, isso poderia tirar cada um de seus poderes puros, e de repente o campo de jogo foi nivelado, e você tem todos os vampiros fugindo do governo para amarrar isso em um sentido mais sobrenatural de vampiros sendo caçados”.

O foco seria mostrar os maiores predadores sendo caçados e como isso afetaria a dinâmica da família Cullen. “Seria uma história fantástica para explorar no futuro”, afirmou Rathbone.


Crepúsculo X-Men Jackson Rathbone

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes