“Bodies, Bodies, Bodies” é produzido pela A24 - Divulgação/A24
TERROR

"Bodies, Bodies, Bodies", filme de terror da A24, ganha novas imagens

Projeto tem direção de Halina Reijn, de "Instinto"

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 12/05/2022, às 08h49

Bodies, Bodies, Bodies”, novo filme terror slasher da A24, teve novas imagens divulgadas com exclusividade pela revista Entertainment Weekly. O filme, que mistura os gêneros da comédia e terror, acompanha um grupo de jovens ricos curtindo uma festa em uma mansão quando não início a um jogo nada divertido e letal. Confira: 

New stills from @A24 slasher ‘BODIES BODIES BODIES’ starring Amandla Stenberg, Maria Bakalova, Pete Davidson, Myha’la Herrold, Rachel Sennott, Chase Sui Wonders and Lee Pace. pic.twitter.com/s62n83sMcr

— Film Updates (@FilmUpdates) May 12, 2022

Em “Bodies, Bodies, Bodies”, o personagem de Pete Davidson organiza uma festa de fim de semana para um grupo de amigos ricos de vinte e poucos anos na remota mansão de seu pai. Depois de muita bebida e drogas, os participantes dão início a uma partida de um jogo chamado Bodies Bodies Bodies, no qual um "assassino" designado tenta matar outros jogadores no escuro, tocando-os sem ser identificado pelos sobreviventes.

No entanto, as protagonistas só não esperavam ver as pessoas morrendo de verdade. Assim, as amizades entre os membros da Geração Z se desintegram enquanto tentam descobrir quem entre eles é o responsável pelo aumento da contagem de corpos.

O elenco é formado por Amandla Stenberg (“O Ódio que Você Semeia”), Rachel Sennott (“Shiva Baby”), Lee Pace (“Foundation”), Chase Sui Wonders (“On The Rocks”), Myha'la Herrold (“Modern Love”) e Maria Bakalova (“Borat: Fita de Cinema Seguinte”).

Bodies, Bodies, Bodies” fez sua estreia mundial no South by Southwest e atualmente conta com a nota 82 no Metacritic. A estreia está marcada para o dia 5 de agosto. Assista ao trailer oficial:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Bodies Bodies Bodies A24 Amandla Stenberg Halina Reijn Pete Davidson

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes