Buzz embarca em nova missão no teaser inédito de "Lightyear"; assista - Divulgação/Disney
PRÉVIA

Buzz embarca em nova missão no teaser inédito de "Lightyear"; assista

Novo filme da Disney/Pixar chega aos cinemas no dia 16 de junho

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 24/05/2022, às 09h35 - Atualizado às 09h52

A Disney e a Pixar divulgaram na última segunda-feira (23) um teaser inédito de "Lightyear", que acompanha o patrulheiro Buzz em uma nova missão após tantos anos isolado em um planeta, junto com toda a equipe de aviação.

Assita à prévia do longa que mostrará a origem do personagem que já conhecemos há tempo, graças aos filmes "Toy Story":

Embarque com o Buzz nesta aventura! 👨‍🚀🌠#Lightyear, da Disney e Pixar, em 16 de junho exclusivo nos cinemas. pic.twitter.com/QrY3jH6iEI

— WaltDisneyStudiosBR (@DisneyStudiosBR) May 23, 2022

"Lightyear" é uma aventura de ficção científica que conta a origem do herói astronauta Buzz Lightyear. A produção acompanha o lendário patrulheiro espacial após ser abandonado em um planeta hostil a 4,2 milhões de anos-luz da Terra ao lado de sua comandante e sua equipe.

Enquanto Buzz tenta encontrar um caminho de volta para casa através do espaço e tempo, um grupo de recrutas ambiciosos e o encantador gato-robô de companhia, Sox, se juntam ao herói. Para complicar a situação, Zurg, uma presença imponente, e seu exército de robôs impiedosos, chegam ao planeta com um compromisso misterioso.

O filme apresenta as vozes em inglês de Chis Evans ("Capitão América: Guerra Civil") como o protagonista, Uzo Aduba como sua comandante e melhor amiga Alisha Hawthorne, e Peter Sohn como Sox. Keke Palmer, como Izzy Hawthorne; Taika Waititi, como Mo MorrisonDale Soules, como Darby Steel; e James Brolin, o Thanos dos últimos filmes dos Vingadores, como Zurg, completam o time.

Michael Giacchino, responsável pelas músicas de "The Batman" e "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", foi o mais recente confirmado a se juntar à produção como compositor da trilha sonora de "Lightyear". Vencerdor de um Oscar, um Globo de Ouro e um Grammy, Giacchino tem uma longa jornada na Pixar, uma vez que já foi responsável pelos filmes "Up: Altas Aventuras", a duologia "Os Incríveis", "Carros 2", "Ratatouille", "Viva: A Vida é uma Festa", "Divertida Mente" e muito mais.

Com direção de Angus MacLane ("Procurando Dory"), "Lightyear" tem estreia marcada para o dia 17 de junho de 2022. A trilha sonora original do longa também estará disponível neste dia. 


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Disney Chris Evans Pixar Toy Story Buzz Lightyear Lightyear Space Ranger Tim Allen

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes