Compositor de "Batman" confirma que irá dirigir especial do Lobisomem para a Marvel - Divulgação/Getty Images: Matt Winkelmeyer/Marvel Comics
NOVIDADE

Compositor de "Batman" confirma que irá dirigir especial do Lobisomem para a Marvel

Gael García Bernal será o personagem Lobisomem em um especial de Halloween que vai ao ar no Disney+

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 15/06/2022, às 10h44

Michael Giacchino, compositor da trilha sonora de "Batman", confirmou que irá, de fato, dirigir o especial do Lobisomem para a Marvel Studios.

Em entrevista ao Comicbook, Giacchino definiu o especial como “incrivelmente desafiador”, dizendo ainda que está se divertindo com a produção.

Tenho me divertido trabalhando nisso e estamos no meio da produção. Espero que, muito em breve, possamos compartilhar mais”, afirmou o cineasta. “Não há muito que eu possa dizer além de que estou me divertindo e trabalhando em algo que amo.

De acordo com o TheWrap, os detalhes sobre o projeto estão sendo mantidos em segredo, mas algumas pessoas envolvidas dizem que o personagem pode ser baseado em um dos dois personagens da Marvel que utilizam o nome LobisomemGael García Bernal foi escolhido para estrelar o filme, ainda sem título.

O primeiro, Jack Russell, foi criado por Gerry Conway e Mike Ploog com base nos conceitos de Stan Lee e Roy Thomas, e apareceu pela primeira vez em uma edição de 1972 da “Marvel Spotlight”. Russell foi protagonista de “Werewolf by Night”, série que teve 43 edições e terminou em 1977.

A Marvel apresentou uma segunda encarnação do personagem, Jake Gomez, em 2020, em “Werewolf by Night” (Vol. 3) # 1, criado por Benjamin Jackendoff e Scot Eaton. Ainda não se sabe qual versão do Lobisomem servirá de inspiração para o especial de TV.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Lobisomem Michael Giacchino Marvel

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes