"Continência ao Amor" é visto por mais de 100 milhões de horas e se torna o filme mais sucedido da Netflix - Divulgação/Netflix
SUCESSO!

"Continência ao Amor" é visto por mais de 100 milhões de horas e se torna o filme mais bem sucedido da Netflix em 2022

Novidade foi compartilhada nas redes sociais por Nicholas Galitzine e Sofia Carson, protagonistas de "Continência ao Amor"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 10/08/2022, às 10h10 - Atualizado às 10h26

Os atros Nicholas Galitzine e Sofia Carson, estrelas de "Continência ao Amor", compartilharam em suas redes sociais uma grande novidade: a adaptação da Netflix foi assistida mais de 100 milhões de horas, tornando-se o filme mais bem sucedido do streaming em 2022. O título chegou a ultrapassar o grande "Agente Oculto", aposta da plataforma digital para este ano.

"Grandes notícias! 'Continência ao Amor' foi visto por mais de 150 milhões de horas em apenas uma semana, tornando-o o filme mais bem-sucedido da Netflix de TODO o ano. Isto me deixa emocionado demais para poder processar isto. Todos nós dedicamos tanto amor e trabalho duro nisto, filmamos em dias difíceis com um orçamento pequeno. Isto significa muito para nós, por isso, por favor, continuem a ver, continuem a partilhar. Nós te amamos", escreveu Galitzine na legenda do post.

Carson já foi direto ao ponto, e apenas agradeceu ao público pelo carinho: "Eu não posso - Apenas. Obrigado".

Confira os posts:

 

 

 

SOBRE "CONTINÊNCIA AO AMOR"

Na trama, Cassie Salazar (Carson) e Luke Morrow (Galitzine) não poderiam ser mais diferentes. A perspicaz Cassie trabalha à noite em um bar em Austin, Texas, para sobreviver enquanto persegue seu sonho de se tornar uma cantora e compositora. Luke é um fuzileiro naval no Exército, prestes a embarcar para o serviço, que encontra conforto na disciplina inabalável do serviço. Mas um encontro casual no bar de Cassie muda o curso de suas vidas.

Cassie tem diabetes e seu plano não cobre o tipo de insulina que precisa para sobreviver, enquanto Luke vive com a sombra de ser um ex-usuário de drogas e dever dinheiro para um traficante. Logo, se aproveitando dos benefícios que um casamento poderia dar aos dois, eles decisam finjir um matrimônio que duraria alguns meses e logo pediriam o divórcio, ainda tendo direito aos benefícios. O que eles não esperavam, é que toda esta farça os fariam de apaixonar um pelo outro.

"Continência ao Amor" foi inspirado no livro "Purple Hearts", escrito por Tess Wakefield, e após seu lançamento na Netflix ocupou o posto de mais assistido em 89 países. O filme segue disponívei no catálogo do streaming.


Para qual lançamento da Marvel você está mais ansioso?



+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Netflix Chosen Jacobs Kat Cunning Tess Wakefield Continência ao Amor Sofia Carson Nicholas Galitzine Purple Hearts John Harlan Kim Anthony Ippolito

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes