"Continência ao Amor" entra para lista de filmes mais assistidos da história da Netflix - Divulgação/Netflix
NOVIDADES

"Continência ao Amor" entra para lista de filmes mais assistidos da história da Netflix

Atrás de apenas seis títulos, "Continência ao Amor" ultrapassou grandes produções do streaming, como "O Irlandês"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 24/08/2022, às 10h05 - Atualizado às 10h22

"Continência ao Amor" sabe que venceu desde o dia em que chegou ao catálogo da Netflix. Agora, a adaptação estrelada por Sofia Carson ("Descendentes") e Nicholas Galitzine ("Cinderela") chegou na lista dos filmes mais assistidos da história da plataforma digital, ocupando a sétima posição do ranking. A adaptação do romance ultrapassou grandes títulos streaming, como "O Irlandês" e "A Barraca do Beijo 2".

A grande novidade foi compartilhada pelos protagonistas em suas redes sociais, agradecendo aos fãs por tamanho sucesso e horas assistidas. "Hoje, nosso filme fez história. Estamos no Top 10 dos filmes mais assistidos da Netflix de TODOS OS TEMPOS. O 7º filme mais assistido na HISTÓRIA DA NETFLIX. Nunca terei palavras para expressar a minha gratidão. Continua a ser o meu coração roxo", celebrou Carson em seu Instagram. Veja:

 

Galitzine, por sua vez, comemorou a notícia através de seus stories do Instagram. "Eu estou lisonjeado e orgulhoso. Número 7, atrás de apenas seis filmes com grandes estrelas e orçamentos gigantes. O sucesso desse filme é todo por conta de vocês, e eu agradeço do fundo do meu coração por nos apoiarem como têm feito. Isso é tudo surreal, e eu acordo todo dia agradecido. Saúde!", escreveu o astro.

Nicholas Galitzine agradece fãs pelo sucesso de "Continência ao Amor"

 

 

SOBRE "CONTINÊNCIA AO AMOR"

Na trama, Cassie Salazar (Carson) e Luke Morrow (Galitzine) não poderiam ser mais diferentes. A perspicaz Cassie trabalha à noite em um bar em Austin, Texas, para sobreviver enquanto persegue seu sonho de se tornar uma cantora e compositora. Luke é um fuzileiro naval no Exército, prestes a embarcar para o serviço, que encontra conforto na disciplina inabalável do serviço. Mas um encontro casual no bar de Cassie muda o curso de suas vidas.

Cassie tem diabetes e seu plano não cobre o tipo de insulina que precisa para sobreviver, enquanto Luke vive com a sombra de ser um ex-usuário de drogas e dever dinheiro para um traficante. Logo, se aproveitando dos benefícios que um casamento poderia dar aos dois, eles decisam finjir um matrimônio que duraria alguns meses e logo pediriam o divórcio, ainda tendo direito aos benefícios. O que eles não esperavam, é que toda esta farça os fariam de apaixonar um pelo outro.

"Continência ao Amor" ainda fez um marco enorme ao ser visto por mais de 150 milhões de horas em apenas uma semana, tornando-o o filme mais bem-sucedido da Netflix em 2022, ultrapassando "Agente Oculto", que era a aposta do streaming para este ano.

"Continência ao Amor" foi inspirado no livro "Purple Hearts", escrito por Tess Wakefield, e após seu lançamento na Netflix ocupou o posto de mais assistido em 89 países. O filme segue disponívei no catálogo do streaming.


E lá se foi metade do ano... Até agora, qual foi o melhor filme de 2022?


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Netflix Chosen Jacobs Continência ao Amor Sofia Carson Nicholas Galitzine Purple Hearts John Harlan Kim Anthony Ippolito Elizabeth Allen Rosenbaum Kat Cunning Tess Wakefield

Leia também

Kevin Feige não queria que Hugh Jackman voltasse a viver Wolverine; entenda


"Bandida", longa sobre chefe do tráfico na Rocinha, ganha trailer e data de estreia


João Grilo e Chicó estão de volta no 1º trailer de "O Auto da Compadecida 2"


Coppola filmou cenas do 11 de setembro para seu novo filme, "Megalopolis"


Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"