"Continência ao Amor": Netflix divulga cena deletada sobre passado de Luke; assista - Divulgação/Netflix
NOVIDADES

"Continência ao Amor": Netflix divulga cena deletada sobre passado de Luke; assista

Momento que não entrou para o corte final mostra conversa entre Luke e Cassie sobre a relação do soldado com o pai

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 24/08/2022, às 14h05 - Atualizado às 14h24

Coitado dos corações roxos que acompanham a Netflix! Nesta quarta-feira (24), o streaming usou suas redes sociais para divulgar uma cena deletada de "Continência ao Amor", explorando o relacionamento ruim de Luke (Nicholas Galitzine) com seu pai, que também serviu o exército dos Estados Unidos.

O take mostra o suposto quarto de Luke na casa dos pais, enquanto ele conversa com Cassie (Sofia Carson) sobre o passado conturbado. Assista:

Cassie and Luke gave us so many reasons to swoon that a few moments from their love story were left on the cutting room floor...

But not this one — enjoy a deleted scene with @SofiaCarson & @nickgalitzine from Purple Hearts 💜 pic.twitter.com/DCFS2uxiom

— Netflix (@netflix) August 24, 2022

 

Na trama, Cassie Salazar (Carson) e Luke Morrow (Galitzine) não poderiam ser mais diferentes. A perspicaz Cassie trabalha à noite em um bar em Austin, Texas, para sobreviver enquanto persegue seu sonho de se tornar uma cantora e compositora. Luke é um fuzileiro naval no Exército, prestes a embarcar para o serviço, que encontra conforto na disciplina inabalável do serviço. Mas um encontro casual no bar de Cassie muda o curso de suas vidas.

Cassie tem diabetes e seu plano não cobre o tipo de insulina que precisa para sobreviver, enquanto Luke vive com a sombra de ser um ex-usuário de drogas e dever dinheiro para um traficante. Logo, se aproveitando dos benefícios que um casamento poderia dar aos dois, eles decisam finjir um matrimônio que duraria alguns meses e logo pediriam o divórcio, ainda tendo direito aos benefícios. O que eles não esperavam, é que toda esta farça os fariam de apaixonar um pelo outro.

 

SUCESSO DO FILME

"Continência ao Amor" ainda fez um marco enorme ao ser visto por mais de 150 milhões de horas em apenas uma semana, tornando-o o filme mais bem-sucedido da Netflix em 2022, ultrapassando "Agente Oculto", que era a aposta do streaming para este ano.

A adaptação do livro "Purple Hearts", escrito por Tess Wakefield  ocupou o posto de mais assistido em 89 países duas semanas após seu lançamento na Netflix. Na última terça-feira (23), o longa entrou para a lista dos filmes mais assistidos da história da plataforma digital, ocupando a sétima posição e ultrapassando grandes títulos, como "O Irlandês".

"Continência ao Amor" segue disponível no catálogo da Netflix.


E lá se foi metade do ano... Até agora, qual foi o melhor filme de 2022?


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


 

Netflix Chosen Jacobs Continência ao Amor Sofia Carson Nicholas Galitzine Purple Hearts John Harlan Kim Anthony Ippolito Elizabeth Allen Rosenbaum Kat Cunning Tess Wakefield

Leia também

Kevin Feige não queria que Hugh Jackman voltasse a viver Wolverine; entenda


"Bandida", longa sobre chefe do tráfico na Rocinha, ganha trailer e data de estreia


João Grilo e Chicó estão de volta no 1º trailer de "O Auto da Compadecida 2"


Coppola filmou cenas do 11 de setembro para seu novo filme, "Megalopolis"


Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"