"Continência ao Amor": Nicholas Galitzine mostra bastidores ao lado de Sofia Carson - Divulgação/Netflix
BACKSTAGE

"Continência ao Amor": Nicholas Galitzine mostra bastidores ao lado de Sofia Carson

"Continência ao Amor", inspirado no livro "Purple Hearts", já é um dos maiores sucessos da Netflix

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 08/08/2022, às 10h02 - Atualizado às 10h19

O astro Nicholas Galitzine ("Cinderela") usou suas redes sociais para mostrar o que os espectadores tanto queriam: os bastidores de "Continência ao Amor", novo romance da Netflix que estrela ao lado de Sofia Carson ("Descendentes"). 

"Vocês pediram por isso", brincou o intérprete de Luke na legenda, ao mostrar alguns momentos por trás das câmeras. Confira a postagem feita em sua conta oficial do Instagram:

 

Na trama, Cassie Salazar (Carson) e Luke Morrow (Galitzine) não poderiam ser mais diferentes. A perspicaz Cassie trabalha à noite em um bar em Austin, Texas, para sobreviver enquanto persegue seu sonho de se tornar uma cantora e compositora. Luke é um fuzileiro naval no Exército, prestes a embarcar para o serviço, que encontra conforto na disciplina inabalável do serviço. Mas um encontro casual no bar de Cassie muda o curso de suas vidas.

Cassie tem diabetes e seu plano não cobre o tipo de insulina que precisa para sobreviver, enquanto Luke vive com a sombra de ser um ex-usuário de drogas e dever dinheiro para um traficante. Logo, se aproveitando dos benefícios que um casamento poderia dar aos dois, eles decisam finjir um matrimônio que duraria alguns meses e logo pediriam o divórcio, ainda tendo direito aos benefícios. O que eles não esperavam, é que toda esta farça os fariam de apaixonar um pelo outro.

Além da dupla de protagonistas, o elenco também é formado por Chosen Jacobs ("IT - A Coisa"), John Harlan Kim ("The Librarians"), Anthony Ippolito ("Grand Army") e Kat Cunning ("Gatunas"). Elizabeth Allen Rosenbaum ("Aquamarine") assume a direção da nova versão, enquanto Kyle Jarrow ("Star Trek: Discovery") e Liz Garcia ("O Ritmo de Memphis") assinam o roteiro.

"Continência ao Amor" foi inspirado no livro "Purple Hearts", escrito por Tess Wakefield, e após seu lançamento na Netflix ocupou o posto de mais assistido em 89 países. O filme segue disponívei no catálogo do streaming.


Para qual lançamento da Marvel você está mais ansioso?


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


 

 

 

Netflix Chosen Jacobs Kat Cunning Tess Wakefield Continência ao Amor Sofia Carson Nicholas Galitzine Purple Hearts John Harlan Kim Anthony Ippolito

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes