Coringa é revelado em cena deletada de "The Batman"; assista - Reprodução/Warner Bros. Pictures
DC

Coringa é revelado em cena deletada de "The Batman"; assista

Antes do take ser divulgado, Barry Keoghan já havia sido confirmado como o personagem

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 24/03/2022, às 15h51 - Atualizado às 16h06

Nesta quinta-feira (24), uma cena deletada de "The Batman" foi divulgada nas redes sociais, em que o Coringa de Barry Keoghan ("Eternos") conhece o Homem-Morcego de Robert Pattinson ("Crepúsculo") no Asilo Arkham.

Já não era nenhuma novidade que o ator interpretaria um dos rivais mais destemidos do vigilante, tanto que ao final do longa de Matt Reeves é possível ouvir um diálogo entre ele e o Charada, personagem de Paul Dano ("Okja"). Entretanto, antes deste take inédito, Keoghan não havia sido visto como o Palhaço do Crime.

Assista ao vídeo divulgado pelo Rotten Tomatoes em sua conta no Twitter:

#TheBatman Deleted Scene - Watch Barry Keoghan’s Joker meet Robert Pattinson's Batman in Arkham Asylum. pic.twitter.com/E6vnNDokMq

— Rotten Tomatoes (@RottenTomatoes) March 24, 2022

O filme acompanha o segundo ano de Bruce Wayne (Pattinson) como vigilante, combatendo os crimes como a personificação da vingança. Quando um assassino atinge a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo e o leva cada vez mais para perto de casa.

Além de Pattinson no papel do Cavaleiro das Trevas, Dano e Keoghan, o elenco de "The Batman" conta com Zoë Kravitz ("Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald"), Andy Serkis ("Planeta dos Macacos: A Guerra"), Peter Sarsgaard ("O Preço de Uma Verdade"), Jeffrey Wright ("Westworld"), John Turturro ("Transformers: O Último Cavaleiro") e Jayme Lawson ("Farewell Amor").

“Batman” já está em cartaz nos cinemas e entra no catálogo da HBO Max em 17 de abril. O CineBuzz já assistiu ao filme e você pode conferir nossa crítica clicando aqui.


Matt Reeves Robert Pattinson DC Coringa Barry Keoghan warner bros Gothan City Batman Asilo Arkham

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes