CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DC

Barry Keoghan comenta sobre participação surpresa em "Batman"

Ator interpreta personagem misterioso no novo filme de Matt Reeves

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 08/03/2022, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barry Keoghan faz breve participação em "Batman" - Divulgação/Marvel Studios
Barry Keoghan faz breve participação em "Batman" - Divulgação/Marvel Studios

O ator Barry Keoghan pegou os fãs de surpresa ao fazer uma breve participação em “Batman” como um dos prisioneiros do Arkham, ninguém mais, ninguém menos que o Palhaço do Crime: o Coringa. Após a estreia do filme, o ator, que recentemente estrelou “Eternos”, revelou que é um sonho fazer parte do universo do Homem-Morcego nos cinemas.

“Sou muito fã de [filmes de herói] e especialmente do universo do Batman. Então ainda estou me beliscando por fazer parte deste mundo”, declarou o astro em entrevista à revista Esquire.

Sobre trabalhar com MattReeves ("Planeta dos Macacos"), diretor do longa, Keoghan definiu a experiência como abençoada, assim como trabalhar com com Chloé Zhao, diretora de "Eternos”, pois o cineasta “te deixa confortável no set e te dá o tempo que você precisa e que você quer [para trabalhar]”.

“Batman” é estrelado por Robert Pattinson ("Crepúsculo"), Zoë Kravitz ("High Fidelity") e Paul Dano ("Okja"). O filme já está em cartaz nos cinemas e entra no catálogo da HBO Max em 17 de abril. O CineBuzz já assistiu ao filme e você pode conferir nossa crítica clicando aqui.