Diretor de "Pantera Negra" é preso por engano nos Estados Unidos - Divulgação/Getty Imagens/Kevin Winter
EITA!

Diretor de "Pantera Negra" é preso nos Estados Unidos

Ryan Coogler foi confundido com assaltante após tentar fazer um saque da própria conta

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 09/03/2022, às 15h45 - Atualizado às 16h19

Ryan Coogler, conhecido por dirigir o grande "Pantera Negra", da Marvel Studios, foi preso em Atlanta, nos Estados Unidos, após ser confundido com um assaltante. O cineasta estava tentando realizar um saque de sua própria conta, quando foi detido pela polícia local. O ocorrido aconteceu no dia 7 de janeiro deste ano, mas só veio à tona nesta quarta-feira (9).

Segundo informações da Variety, o ocorrido foi em uma das agências do Bank Of America, após funcionários chamarem a polícia. Um vídeo do ocorrido, registrado por uma das câmeras usadas por policiais nos Estados Unidos e divulgado pelo jornalista Eric Perry, mostra o momento da prisão. Confira:

TAKE A LOOK: This is Atlanta Police body camera footage of Black Panther Director Ryan Coogler being arrested inside a bank after he was mistaken for a bank robber by the teller. He was trying to get money from his own account. You can see an officer pull a gun.@FOX5Atlanta pic.twitter.com/T8MjJkEqDb

— Eric Perry (@Ericperrytv) March 9, 2022

Durante uma entrevista ao veículo, Coogler confirmou a história e explicou que foi ao local para fazer um saque de 12 mil dólares, o equivalente a 60 mil reais, de acordo com a cotação atual. "Esta situação nunca deveria ter acontecido", disse ele. "No entanto, o Bank of America trabalhou comigo e abordou o assunto para minha satisfação e seguimos em frente", seguiu explicando.

O diretor estava usando um chapéu, óculos escuros e uma máscara facial para proteção contra a Covid-19, e para retirar o valor desejado foi até o balcão do banco onde entregou ao caixa um recibo de retirada com uma nota escrita no verso a quantia. "Por favor, faça a contagem de dinheiro em outro lugar. Eu gostaria de ser discreto", concluia o bilhete. E neste momento, a atendente acionou o sistema de alarme do banco.

Após todo o terrível mal entendido, um porta-voz do Bank of America se desculpou em nome da empresa e do funcionário: “Lamentamos profundamente que este incidente tenha ocorrido. Isso nunca deveria ter acontecido e pedimos desculpas ao Sr. Coogler”, declarou.

Atualmente, Ryan Coogler segue nas filmagens de "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre", segundo filme do Universo Cinematográfico da Marvel sobre o rei T'Challa, personagem vivido pelo falecido Chadwick Boseman (1976-2020) no longa de estreia. A produção deve chegar aos cinemas no dia 8 de julho.

 


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!

 


Atlanta EUA preso Ryan Coogler Wakanda Para Sempre Marvel MCU Pantera Negra

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes