Drew Barrymore anuncia reunião com elenco de "Pânico 5" em ligação com Ghostface - Divulgação/Paramount e Twitter
VEM AÍ!

Drew Barrymore revive momento icônico ao anunciar reunião com elenco de "Pânico"

Quinto filme da franquia chega aos cinemas na próxima quinta-feira (13)

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 10/01/2022, às 15h40 - Atualizado às 16h04

Nesta segunda-feira (10), a atriz Drew Barrymore ("As Panteras") anunciou uma reunião com o elenco original de "Pânico" durante o seu programa "The Drew Barrymore Show". Para o anúncio, ela reviveu a sua cena icônica, que abre o primeiro filme da franquia, em uma ligação com o assassino Ghostface

No vídeo compartilhado em suas redes sociais, Drew aparece com um telefone característico dos anos 90, bem como o que usou quando participou do filme, mostrando que está em uma chamada com alguém. Em seguida, o assassino mais temido pergunta: "Olá, Drew. Você gosta de filmes de terror?", e a atriz responde em tom de brincadeira: “Espere, eu te conheço?”

O programa, exibido nos Estados Unidos nesta segunda-feira, contará com Neve CampbellCourteney Cox e David Arquette, os famosos intérpretes de Sidney Prescott, Gale Weathers e do xerife Dewey Riley, respectivamente, e agora considerados "os veteranos do elenco".

Já na terça-feira (11), Barrymore se sentará com Jenna Ortega. Mason Gooding, Dylan Minnette, Jasmin Savoy Brown, Sonia Ammar e Mikey Madison estarão no episódio de quarta-feira (12). E, por fim, na quinta-feira (13), Melissa Barrera é a convidada do "The Drew Barrymore Show", que encerrará a semana de entrevistas marcando a estreia de "Pânico" nos cinemas. Assista ao vídeo:

Coming up on the #DrewBarrymoreShow, Drew is celebrating #Scream all week long! We're kicking things off with OG cast members & stars of the new @ScreamMovies, Neve Campbell, @CourteneyCox & @DavidArquette. pic.twitter.com/V1PkGoIk23

— The Drew Barrymore Show (@DrewBarrymoreTV) January 8, 2022

Neste novo ano, os assassinatos estão ligados aos primeiros assassinos, que deram origem a toda história, e o xerife Dewey Riley (David Arquette) se vê sem opções e pede para que Sidney Prescott (Neve Campbell), a sobrevivente original, retorne a Woodsboro para ajudá-lo com a tarefa de encontrar o serial killer mascarado.

Além dos personagens veteranos da franquia, citados anteriormente, Marley Shelton, introduzida no 4º filme da franquia como a policial Judy Hicks, também retorna ao quinto longa.

Esse é o primeiro filme da franquia após a morte de Wes Craven (1939-2015), que dirigiu todas as outras quatro produções. Em seu lugar, entram Tyler Gillett e Matt Bertinelli-Olpin, de "Casamento Sangrento". O roteiro fica a cargo de James Vanderbilt ("Zodíaco") e Guy Busick ("Casamento Sangrento").

"Pânico" chega aos cinemas no próximo dia 13 de janeiro.

 


Courteney Cox Drew Barrymore Pânico 5 Ghostface David Arquette Neve Campbell Screen Week The Drew Barrymore Show

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes