Filme de Tom Cruise no espaço ganha atualizações e não surpreende - Divulgação/Paramount
NOVIDADES

Filme de Tom Cruise no espaço ganha atualizações e não surpreende

Apesar da descrição, a maior parte do longa será ambientado na Terra

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 28/01/2022, às 10h26 - Atualizado às 10h50

O novo e aguardado filme de Tom Cruise (franquia "Missão Impossível"), que será gravado no espaço, ganhou novas atualizações em uma matéria da Variety que explica como funcionará a produção como um todo.

Embora o público estivesse esperando um longa-metragem 100% fora do planeta Terra, não é bem assim que irá acontecer. De acordo com o site, apenas algumas das cenas serão ambientadas na Estação Espacial Internacional e outras no foguete a caminho do local. Enquanto a maior parte será gravada em solo terrestre mesmo.

Ainda sem título, a produção foi descrita como "um épico de ação e aventura em que Cruise interpreta um cara derrotado pela vida que subitamente se vê na posição de único salvador possível da Terra".

O veículo ainda informou que a Universal Pictures pretende dar início às filmagens em 2023, estando a espera apenas do roteiro assinado por Doug Liman ("No Limite do Amanhã") e Christopher McQuarrie ("Missão: Impossível - Efeito Fallout"). Espera-se também, que este seja um grande projeto na carreira de Cruise após a entrega de "Missão: Impossível 8".

Vale lembrar que o sétimo e oitavo filme da franquia tiveram suas estreias adiadas devido a pandemia da Covid-19, e passaram para os dias 7 de julho de 2023 e 28 de julho de 2024, respectivamente.

"Após muita consideração, a Paramount Pictures e a Skydance decidiram adiar o lançamento de Missão: Impossível 7 e 8 por conta dos atrasos causados pela pandemia atual [...] Estamos ansiosos para fornecer ao público do cinema uma experiência cinematográfica sem paralelos", disseram as produtoras Paramount Pictures e a Skydance em declaração oficial.


Christopher McQuarrie Missão: Impossível 8 Espaço Universal Pictures tom cruise Doug Liman

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes