"Homem-Aranha 3": Peter Parker tenta entender o que vai acontecer após abertura do multiverso em novo teaser - Divulgação/Marvel Studios
MARVEL

"Homem-Aranha 3": Peter Parker tenta entender o multiverso em novo teaser

Na cena também há uma discussão entre o Doutor Estranho e Octopus

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 25/11/2021, às 10h07 - Atualizado às 10h28

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" ganhou um novo vídeo promocional na última quarta (24), em que o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) mostra ao Peter Parker (Tom Holland) que ele não é o único Homem-Aranha do multiverso, e acaba virando uma pauta de discussão entre Stephen e Dr. Octopus (Alfred Molina).

No clipe em questão, Octopus insiste em dizer que o Homem-Aranha de Holland não é o que ele conhece, tudo isso enquanto o garoto tentar entender como tudo ficará após a abertura dessas múltiplas realidades. Assista o teaser postado nas redes sociais da Sony Pictures:

Let's catch some Multiverse men. #SpiderManNoWayHome Exclusively At Cinemas December 15. Tickets on sale Monday. pic.twitter.com/4JRr75BWNO

— Sony Pictures UK 🎬 (@SonyPicturesUK) November 24, 2021

Vale lembrar que este trecho é compatível com uma parte do segundo trailer em que o personagem de Molina afirmar não conhecer o atual Peter Parker, o que traz ainda mais expectativas para os fãs de questionarem as presenças de Tobey Maguire e Andrew Garfield na sequência.

O terceiro filme da franquia mostrará Amigão da Vizinhança enfrentando acusações pela morte do Mysterio (Jake Gyllenhaal) em “Homem-Aranha: Longe de Casa” após a revelação de sua verdadeira identidade. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho para ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha.

No entanto, algo dá muito errado no feitiço feito pelo Mago Supremo e isso acaba abrindo as portas para o multiverso, trazendo de volta alguns vilões de outras realidades, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx) e Duende Verde (Willem Dafoe).

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" estreia nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro.


Tom Holland Peter Parker Doutor Estranho Andrew Garfield Tobey Maguire Dr. Octopus Marvel Studios MCU Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes