"Homem-Aranha 3" pode ter explicado ausência do Doutor Estranho em "WandaVision" - Divulgação/Marvel Studios e Disney+
MARVEL

"Homem-Aranha 3" pode ter explicado ausência do Doutor Estranho em "WandaVision"

Fãs dos feiticeiros esperavam uma parceria entre os dois na trama da série

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 23/12/2021, às 13h38 - Atualizado às 14h03

Os fãs de "WandaVision" esperavam a aguardada aparição do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) na série para impedir que a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) usasse todo o seu poder contra a bruxa Agatha Harkness (Kathryn Hahn) dentre muitos outros fatores. Mas, infelizmente, não foi bem assim que aconteceu e "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" pode ter explicado o motivo.

No terceiro filme, muitos notaram que quando Peter Parker (Tom Holland) vai atrás de Strange para pedir ajuda após ter sua identidade como Homem-Aranha revelada, ele ressalta que depois de ser "blipado", ocasionado por Thanos (Josh Brolin) em "Vingadores: Guerra Infinita", ele perdeu o título de Mago Supremo passando-o para Wong (Benedict Wong).

Portanto, agora com o denominação de Mestre das Artes Místicas, não tinha mesmo como interferir no feitiço de Wanda e causar a ligação tão esperada pelos fãs entre a série e "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura". E cá entre nós, o Wong também não ia querer se meter nesta história, já que estava muito ocupado fazendo sua participação em "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis".

Mesmo assim, Wong ainda permite que ele realize o feitiço em "Homem-Aranha 3" e faça com que todos esqueçam que é o verdadeiro Teioso é o jovem Peter Parker. Mas exige uma condição: que faça-o enquanto ele passa suas férias em Kamar-Taj.

Ainda assim, veremos os dois mestres da magia juntos em "Multiverso da Loucura", que chega aos cinemas no dia 6 de maio de 2022.


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa Mago Supremo Wong Feiticeira Escarlate Doutor Estranho Multiverso da Loucura WandaVision

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes