"Homem-Aranha 3" será maior que "Vingadores: Ultimato", afirma Tom Holland - Divulgação/Marvel Studios
MARVEL

"Homem-Aranha 3" será maior que "Vingadores: Ultimato", afirma Tom Holland

"Sem Volta Para Casa" chega aos cinemas brasileiros nesta quinta, 16 de dezembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 14/12/2021, às 11h12 - Atualizado às 11h30

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" pode ser o filme mais aguardado do ano, e próximo a sua estreia, marcada para esta quinta (16), a euforia do público não poderia estar maior já que todos querem desvendar as teorias do longa que encerrará a trilogia "Homecoming". Ao Cinepop, o astro Tom Holland pôde garantir uma coisa: a produção será maior que "Vingadores: Ultimato".

Quando se trata da grandiosidade do filme, o ator revelou: “eu acho que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é maior que 'Vingadores: Ultimato'. Por causa da história cinemática que ele representa. 'Ultimato' é uma obra-prima. Foi uma combinação de 10 anos de trabalho que levou àquele momento. Mas esse filme do Homem-Aranha representa 20 anos de trabalho. São três universos diferentes. Ninguém poderia imaginar que a Sony e a Marvel os juntariam”, explicou Holland sobre sua própria teoria.

Ainda na entrevista, o atual intérprete de Peter Parker falou mais uma vez sobre as especulações de retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield na produção, e ainda destacou seu aprendizado em não revelar mais spoilers, já que anda de mãos dadas com Mark Ruffalo neste quesito.

Em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", o Amigão da Vizinhança está enfrentando acusações pela morte do Mysterio (Jake Gyllenhaal) em “Homem-Aranha: Longe de Casa” após a revelação de sua verdadeira identidade. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho para ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha.

O filme também contará com a volta alguns vilões de outras realidades, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto Homem-Areia, após Peter Parker interferir no fetiço do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), que ajudaria todos a esquecerem sua verdadeira identidade.


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa Tom Holland Andrew Garfield Tobey Maguire Marvel Studios MCU Vingadores: Ultmato

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes