Tom Holland e Tobey Maguire viveram diferentes versões de Peter Parker na franquia do herói - (Divulgação/Sony Pictures)
MARVEL

"Homem-Aranha 3": Tom Holland comemora retorno de Tobey Maguire à franquia

Encontro dos atores marcou o lançamento de "Sem Volta Para Casa"

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 23/12/2021, às 11h08

Ver Tobey Maguire de volta ao papel de Peter Parker em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” foi emocionante para os fãs e também para Tom Holland. Em entrevista ao site oficial da Marvel, ele falou sobre ver o primeiro ator a interpretar o herói nos cinemas com o uniforme novamente.

"Ele foi muito divertido. Ele estava muito animado por estar de volta. Dava pra ver que significava muito pra ele colocar o uniforme novamente. Foi demais”, afirmou.

Zendaya ainda revelou que ela e Jacob Batalon acompanharam o primeiro dia de gravações dos atores e se sentiram como dois pais levando o filho para o primeiro dia de aula. “Foi como deixá-lo no jardim de infância no primeiro dia. Tipo, ‘espero que as outras crianças gostem dele’. E tipo ‘Espero que ele não volte chorando’. E então estávamos lá e eu estava tirando fotos de vocês para que pudessem ter. Foi tão fofo”, brincou a atriz.

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” mostra Peter (Holland) enfrentando sérias acusações pela morte de Mysterio (Jake Gyllenhaal), que revelou sua verdadeira identidade em “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha. O Mago Supremo fica disposto a ajudar, mas o rapaz atrapalha o processo e acaba mexendo com o multiverso.

A magia atrai alguns vilões de outras realidades, que já são conhecidos do público, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto (Rhys Ifans) e Homem-Areia (Thomas Haden Church).

O longa já está em cartaz nos cinemas brasileiros.


Homem-Aranha 3 Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa Tom Holland Peter Parker Tobey Maguire

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes