"Homem-Aranha no Aranhaverso 2" revela visual do vilão Mancha; confira - Divulgação/Sony Pictures
NOVIDADE

"Homem-Aranha no Aranhaverso 2" revela visual do vilão Mancha; confira

"Homem-Aranha: Através do Aranhaverso - Parte 1" tem estreia marcada para junho de 2023

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 13/06/2022, às 11h39

"Homem-Aranha Através do Aranhaverso - Parte 1" revelou o visual do seu vilão principal nesta segunda-feira (13). O perfil oficial do filme compartilhou a novidade nas redes sociais.

The Spot, ou Mancha, será dublado por Jason Schwartzman na sequência. Na publicação, a conta descreveu o personagem como o "inimigo mais formidável de Miles Morales até hoje". 

Mancha, também conhecido como Dr. Jonathan Ohnn, apareceu pela primeira vez em "Espetacular Homem-Aranha #97", de 1984. Ele tem a habilidade de teletransporte e abrir portais interdimensionais.

Confira o visual divulgado:

Meet The Spot, Miles Morales's most formidable foe yet. 🕳 Voiced by Jason Schwartzman, see him in action in Spider-Man: Across the #SpiderVerse, exclusively in movie theaters June 2, 2023. pic.twitter.com/1aAmMjMcpX

— Spider-Man: Across The Spider-Verse (@SpiderVerse) June 13, 2022

De acordo com os produtores Phil Lord e Chris Miller, o filme teve mil pessoas nos bastidores e deve apresentar 240 personagens.

Uma prévia do filme exibida na Cinemacon mostra "cenas ambientadas na Terra 65 com a Spider-Gwen de Hailee Steinfeld encontrando um Homem-Aranha de outra dimensão, Miguel O'Hara, dublado por Oscar Isaac. Eles são atacados por um pássaro contra o qual O'Hara luta. Jessica Drew, de Issa Rae, aparece para participar da luta em uma motocicleta. Ela é amiga do O'Hara. Um helicóptero cai do céu e Gwen e O'Hara usam suas teias para evitar cair e causar mais danos".

Além da prévia, o título do terceiro filme da sequência também foi anunciado. No original: "Spider-Man: Beyond the Spider-Verse" ("Além do Aranhaverso", em tradução livre).

Em seu Twitter, a Sony confirmou a mudança de data de "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso - Parte 1" para junho de 2023 e anunciou que o terceiro filme, sem data até então, estreará em 29 de março de 2024.

"Homem-Aranha no Aranhaverso" conta a história de Miles Morales, que é picado por uma aranha radioativa e se torna o novo Homem-Aranha, logo após a morte de Peter Parker. No entanto, ao visitar o túmulo do herói, o garoto é surpreendido pelo próprio ex-Aranha, que diz ter vindo de uma dimensão paralela, assim como diversas outras versões do teioso.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Homem-Aranha Através do Aranhaverso - Parte 1 Jason Schwartzman Homem-Aranha no Aranhaverso 2

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes