CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Sequências de "Homem-Aranha no Aranhaverso" são adiadas; confira novas datas

Primeira parte de "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso" estrearia em outubro deste ano

Redação Publicado em 21/04/2022, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso", sucesso de 2018, foram adiados em quase um ano - Divulgação/Sony Pictures
Sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso", sucesso de 2018, foram adiados em quase um ano - Divulgação/Sony Pictures

Vai demorar um pouco mais para que os fãs confiram as sequências de "Homem-Aranha no Aranhaverso", animação de sucesso lançada em 2018. Com estreia marcada para 7 de outubro deste ano, o filme foi adiado para 2 de junho de 2023 nos Estados Unidos.

Por aqui, é bastante provável que "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso (Parte Um)" também sofra o mesmo adiamento e deva chegar às telonas no dia 1º de junho de 2023, já que os filmes são lançados um dia antes no Brasil.

Com isso, a segunda parte da história, que estava prevista para 2023, embora ainda não tivesse uma data definida, agora estreará apenas 29 de março de 2024 nos Estados Unidos. Seguindo a mesma lógica, "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso (Parte Dois)" deve ser lançado no Brasil em 28 de março do mesmo ano.

"Homem-Aranha no Aranhaverso" conta a história de Miles Morales, que é picado por uma aranha radioativa e se torna o novo Homem-Aranha, logo após a morte de Peter Parker. No entanto, ao visitar o túmulo do herói, o garoto é surpreendido pelo próprio ex-Aranha, que diz ter vindo de uma dimensão paralela, assim como diversas outras versões do teioso.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!