"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa": Estúdio é criticado após usar banco de imagens em pôster - Divulgação/Sony Pictures
MARVEL

"Homem-Aranha 3": Estúdio é criticado após usar banco de imagens em pôster

Terceiro filme com Tom Holland chega aos cinemas no dia 16 de dezembro

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 26/11/2021, às 10h28 - Atualizado às 10h45

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" está tendo diversos materiais promocionais divulgados, dentre eles alguns pôsteres da sequência. Entretanto, um deles chamou a atenção do público, que ligeiramente identificou sua formação a partir de um banco de imagens.

Após perceberem o ocorrido, a Sony Pictures tem recebido -desde então- diversar críticas, uma vez que "não estão fazendo jus ao herói". O assunto repercutiu ainda mais quando um fã publicou a foto do pôster ao lado da foto inclusa no banco de imagens, o que gerou motivos para os telespectadores acreditarem que o tempo de publicidade destinado ao filme não estava sendo bem utilizado.

Para muitos que reagiram a postagem, a atitude tomada é inadimissível. Em contrapartida, outros fãs rebateram a indignação informando que banco de imagens servia para isso mesmo.

Confira:

Oh man I found the stock image they used#SpiderManNoWayHome pic.twitter.com/2M7DSo5hCO

— Aaron S Bailey 🚀⚡ (@AaronBaileyArt) November 25, 2021

O terceiro filme da franquia mostrará Amigão da Vizinhança enfrentando acusações pela morte do Mysterio (Jake Gyllenhaal) em “Homem-Aranha: Longe de Casa” após a revelação de sua verdadeira identidade. Desesperado, Peter (Tom Holland) pede ao Doutor Estranho para ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha.

No entanto, algo dá muito errado no feitiço feito pelo Mago Supremo e isso acaba abrindo as portas para o multiverso, trazendo de volta alguns vilões de outras realidades, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx) e Duende Verde (Willem Dafoe).

“Sem Volta Para Casa” também contará com os retornos de Zendaya como MJJacob Batalon como Ned LeedsTony Revolori como Flash Thompson e Marisa Tomei como May ParkerBenedict Cumberbatch também fará uma participação especial como Stephen Strange/Doutor Estranho.

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" estreia nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro.


Tom Holland Benedict Cumberbatch Duende Verde Doutor Octopus Doutor Estranho Electro Marvel Studios MCU Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes