James Cameron fora de "Avatar"?; episódios finais de "Stranger Things"; e mais notícias do dia - Divulgação/20th Century Studios/Netflix/Warner Bros
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

James Cameron fora de "Avatar"?; episódios finais de "Stranger Things"; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta segunda-feira (4)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 04/07/2022, às 16h30 - Atualizado às 16h50

Mais uma semana cheia de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - está apenas começando! E dentre os destaques do dia, ficou a possível saída de James Cameron da direção de "Avatar". O cineasta informou que seu futuro na franquia dependerá do segundo filme, intitulado "Avatar: O Caminho da Água".

Também ficaram em evidência, a revalação feita pelos irmãos Duffer de quando os episódios da quinta e última temporada de "Stranger Things" serão produzidos. E, por fim, a data de início das filmagens de "Duna - Parte 2".  A seguir, confira as principais  notícias do mundo do entretenimento desta segunda-feira (4):

 

Apesar do grande entusiasmo para "Avatar: O Caminho da Água", James Cameron revelou em sua recente entrevista à revista Empire que não sabe se continuará com o cargo de diretor do quarto e quinto filme da franquia. Segundo ele, tudo irá depender da performance da sequência programada para dezembro deste ano (2022). "Os filmes 'Avatar' em si meio que consomem tudo", desabafou Cameron. 

 

Os episódios finais da quarta temporada de "Stranger Things" chegaram à Netflix na última sexta-feira (1), e deixaram mais dúvidas do que respostas, fazendo os espectadores questionarem quando o quinto e último ano estará disponível. Os irmãos Duffer, criadores da série, concederam uma entrevista ao Collider e responderam a tão aguardada pergunta dos fãs. De acordo com Ross, os próximos episódios começarão a ser escritos em agosto deste ano.

 

Previsto para chegar aos cinemas em novembro de 2023, as filmagens de "Duna - Parte 2" deverão começar ao final deste mês de julho, na Itália. Ainda segundo informações do Deadline, as pré-gravações começam na cidade de Altivole, na Itália, enquanto as principais, por sua vez, serão feitas em Budapeste, na Hungria, a partir do dia 21 de julho.

 

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!

 


you
Netflix Avatar Denis Villeneuve Duna - Parte 2 irmãos Duffer Stranger Things warner bros James Cameron O Caminho da Água

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes