Keanu Reeves afirma que vir para o Brasil deve ser perigoso "até para John Wick" - Divulgação/Lionsgate Films
EITA!

Keanu Reeves afirma que vir para o Brasil deve ser perigoso "até para John Wick"

Ator também falou sobre o uso de dublês nas sequências de ação

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 15/03/2023, às 14h23

A poucos dias da estreia de "John Wick 4: Baba Yaga", o nome do ator Keanu Reeves ficou em alta após ele fazer uma declaração sobre o Brasil durante uma entrevista no programa The Noite.

Ao ser questionado sobre a vinda de John Wick para o país, o ator respondeu: "Vir para o Brasil? Deve ser muito perigoso até para John Wick. Acho melhor ele vir para conhecer algumas pessoas e festejar", afirmou o astro de Hollywood.

Em seguida, ele comparou seu personagem com o Neo, de "Matrix". “Os dois querem ter o controle da própria vida. Acho que os dois lutam para serem exemplos e para que os deixem ser livres”.

Na entrevista, o ator também falou sobre as gravações para o novo filme da franquia de ação. Reeves disse que faz a maior parte das suas cenas, sem dublê.

"Não gosto de dizer que uso dublês. Sempre digo que faço as cenas de ação. E faço o máximo que consigo. Mas quando o John Wick é atropelado por um carro, este não sou eu. Ele é um senhor chamado Jackson Spidell. Ele que é atropelado pelo carro. Quando você assiste, eu faço cerca 90% das cenas", garantiu o ator.

SOBRE "JOHN WICK 4: BABA YAGA"

A sinopse oficial anuncia: "John Wick descobre um caminho para derrotar a Alta Cúpula. Mas antes que ele possa ganhar sua liberdade, Sr. Wick deve enfrentar um novo inimigo com poderosas alianças em todo o mundo e forças que transformam velhos amigos em inimigos".

O elenco ainda terá DonnieYen ("O Grande Mestre"), Hiroyuki Sanada ("Mortal Kombat"), Shamier Anderson ("Passageiro Acidental"), a cantora Rina SawayamaBill Skarsård ("It - A Coisa"), Donnie Yen ("Rogue One: Uma História Star Wars") e Laurence Fishburne ("Matrix Revolution").

Vale lembrar que "John Wick 5" teria sido gravado ao mesmo tempo que o quatro, mas a pandemia impediu o desenvolvimento dos dois filmes, então a equipe optou por fazer apenas um. Agora só nos resta saber se a sequência deixará um gancho para novas histórias.

A dupla Matt Finch ("Predadores") e Shay Hatten, que trabalhou em "John Wick: Capítulo 3 - Parabellum", assinam como produtores. Chad Stahelski é o diretor.

“John Wick 4” chega aos cinemas no dia 24 de março de 2023, com a duração de 2 horas e 49 minutos - a maior da franquia. Assista ao trailer:

 


Para qual lançamento de 2023 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!


Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Keanu Reeves John Wick 4: Baba Yaga John Wick 4

Leia também

Kevin Feige não queria que Hugh Jackman voltasse a viver Wolverine; entenda


"Bandida", longa sobre chefe do tráfico na Rocinha, ganha trailer e data de estreia


João Grilo e Chicó estão de volta no 1º trailer de "O Auto da Compadecida 2"


Coppola filmou cenas do 11 de setembro para seu novo filme, "Megalopolis"


Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"