Margot Robbie será a protagonista do prelúdio de “Onze Homens e um Segredo” - Divulgação/Warner Bros.
PRELÚDIO

Margot Robbie vai produzir e estrelar novo filme da franquia "Onze Homens e um Segredo"

Prelúdio será dirigido por Jay Roach, de "O Escândalo"

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 19/05/2022, às 16h27

Margot Robbie ("O Esquadrão Suicida", "Barbie") foi escolhida pela Warner Bros. para produzir e estrelar um novo filme da franquia “Onze Homens e um Segredo”. O longa será dirigido por Jay Roach, que trabalhou com a atriz em “O Escândalo”, de 2019.

Robbie está produzindo o projeto com Tom Ackerley, seu parceiro na produtora LuckyChap. Roach também está produzindo o longa junto com sua executiva na Delirious Media, Michelle Graham.

O filme é descrito pelo site Hollywood Reporter como um prelúdio do longa aclamado de 2001, e terá roteiro assinado por Carrie Solomon ("The Good Fight"). A trama terá a Europa na década de 1960 como plano de fundo.

“Onze Homens e Um Segredo” acompanha Danny Ocean (George Clooney), um homem que começa a planejar seu próximo crime em menos de 24 horas após deixar a penitenciária de Nova Jersey. O plano é simples: assaltar três cassinos de Las Vegas em apenas uma noite, em meio à realização de uma luta que vale o título mundial dos pesos-pesados. O protagonista reúne uma equipe de 11 especialistas a fim de ajudá-lo em seu plano, seguindo sempre três regras básicas: não ferir ninguém, não roubar alguém que realmente não mereça e seguir o plano como se não tivesse nada a perder.

O longa de Steven Soderbergh ("Kimi: Alguém Está Escutando") já deu origem a outros filmes, incluindo “Oito Mulheres e Um Segredo”, que mostra um roubo épico durante o baile anual do Met. O elenco conta com Sandra Bullock ("Cidade Perdida"), Cate Blanchett ("Thor: Ragnarok"), Rihanna ("Guava Island"), Awkwafina ("Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis"), Sarah Paulson ("Fuja"), Anne Hathaway ("Interstellar"), Helena Bonham Carter ("The Crown") e Mindy Kaling ("Eu Nunca...").


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Margot Robbie Onze Homens e um Segredo Jay Roach

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes