Marido de Halyna Hutchins, morta acidentalmente por Alec Baldwin, afirma estar "sem palavras" - Reprodução/Instagram
TRAGÉDIA

Marido de Halyna Hutchins, morta acidentalmente por Alec Baldwin, afirma estar "sem palavras"

Matthew Hutchins conversou via telefone com a revista Insider

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 22/10/2021, às 13h34

O marido da diretora de fotografia Halyna Hutchins, morta acidentalmente pelo ator Alec Baldwin em disparo de uma arma cenográfica no Ide "Rust", reagiu à morte da esposa nesta sexta-feira (22), dizendo que não ter "palavras".

"Não acho que tenha palavras para falar sobre a situação", disse Matthew Hutchins, de 38 anos, à revista Insider por telefone. Ele acrescentou: "Não poderei comentar sobre os fatos ou o processo pelo qual estamos passando agora, mas agradeço a todos que têm sido muito simpáticos".

"Acho que vamos precisar de um pouco de tempo antes de realmente entender o que aconteceu e expressar algo que possa transmitir a essência dela", disse Matthew Hutchins.

ENTENDA O CASO

De acordo com informações da Variety, a diretora de fotografia Halyna Hutchins morreu após ser ferida por disparo acidental feito pela arma cenográfica usada por Alec Baldwin no longa.

Segundo o site norte-americano, que averiguou o caso com o Departamento do Xerife de Santa Fe, nos Estados Unidos, o astro que produz e também estrela o filme também feriu o diretor do projeto, Joel Souza, durante o disparo.

O incidente aconteceu nesta quinta-feira (21), durante as filmagens de “Runt”, que aconteciam no Rancho de Bonanza Creek, ao sul de Santa Fe. Hutchins tinha 42 anos e chegou a ser socorrida por helicóptero e levada ao hospital da Universidade do Novo México, em Albuquerque, mas não resistiu aos ferimentos.

Alec Baldwin foi interrogado e liberado pela polícia.


Rust Alec Baldwin Halyna Hutchins

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes