Netflix teria desistido de sequência de filme com Will Smith, diz jornalista - Divulgação/Netflix
EITA!

Netflix teria desistido de sequência de filme com Will Smith, diz jornalista

Netflix já havia congelado outra produção com o ator, "Fast and Loose"

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 22/04/2022, às 13h43

A Netflix teria desistido de realizar uma sequência de "Bright", filme de ação e fantasia estrelado por Will Smith. A informação foi divulgada pelo jornalista Lucas Shaw, da Bloomberg, em seu Twitter.

De acordo com Shaw, o cancelamento de "Bright 2" "não tem relação" com o tapa dado por Smith em Chris Rock no Oscar 2022. A Netflix já havia congelado outra produção com o ator, "Fast and Loose".

NatGeo has delayed the start of production on its big Will Smith show following the Slap. But it's still happening.

Netflix has also abandoned plans to make a sequel to Brright, but that is unrelated to the incident.@chrispalmeri https://t.co/rj5T5RNc3y

— Lucas Shaw (@Lucas_Shaw) April 21, 2022

"Bright", lançado em 2017, conta a história de dois policiais, um humano (Smith) e um orc (Joel Edgerton), que protegem uma varinha mágica de autoridades, criminosos e uma variedade de criaturas sobrenaturais.

Desde o tapa, Smith viu vários de seus projetos serem engavetados e, no início de abril, foi banido do Oscar por 10 anos.

RELEMBRE A POLÊMICA COM WILL SMITH

A confusão na última cerimônia do Oscar começou quando Chris Rock subiu ao palco e fez uma "piada" sobre o visual de Jada Pinkett-Smith, atriz e esposa de Will, que convive com a doença autoimune alopecia, que causa a perda de cabelo. Por conta disso, Smith subiu ao palco, deu um tapa do comediante e voltou para seu lugar na platéia. "Tire o nome da minha esposa da porr* da sua boca”, gritou o ator.

Dias depois, Will Smith pediu desculpas pela atitude, classificando-a como "inaceitável e imperdoável": “A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a doença de Jada foi demais para mim e reagi emocionalmente. Gostaria de me desculpar publicamente a você, Chris. Passei dos limites e errei", declarou.

"Estou envergonhado e minhas ações não correspondem ao homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade. Também quero pedir desculpas à Academia, aos produtores do programa, a todos os presentes e a todos que assistiram ao redor do mundo. Gostaria de me desculpar à Família Williams e à minha Família [de] ‘King Richard’. Lamento profundamente que meu comportamento tenha manchado o que foi uma jornada linda para todos nós. Estou evoluindo”, completou Smith.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Will Smith Netflix

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes