"No Ritmo do Coração" está disponível no Prime Video - Divulgação/Apple
LANÇAMENTO

"No Ritmo do Coração" retorna aos cinemas após vencer Oscar de Melhor Filme

Longa recebeu três estatuetas durante a cerimônia no último domingo (27)

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 30/03/2022, às 10h27

Depois de vencer a estatueta do Oscar 2022 de Melhor Filme, “No Ritmo do Coração” voltará a ficar em cartaz nos cinemas brasileiros a partir desta quinta-feira, 31 de março, para atender a demanda do público.

O filme, que está disponível no Prime Video, voltará para o circuito nacional, passando por 80 salas, incluindo: Maceió (AL), Manaus (AM), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Brasília (DF), Goiânia (GO), São Luís (MA), Belo Horizonte (MG), Belém (PA), Recife (PE), Teresina (PI), Curitiba e Londrina (PR), Niterói, Petrópolis e Rio de Janeiro (RJ), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Florianópolis e São José (SC), Barueri, Campinas, Indaiatuba, Jundiaí, Ribeirão Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba (SP).

No último domingo (27), o longa venceu as três categorias que estava indicado: Melhor Filme, Melhor Roteiro Adaptado, para Siân Heder, além de Melhor Ator Coadjuvante para Troy Kotsur. O artista fez história como o primeiro ator surdo a conquistar o prêmio.

Baseado em "A Família Bélier", "No Ritmo do Coração" conta a história de Ruby (Emilia Jones), uma jovem de 17 anos que é a única pessoa que ouve em uma família de surdos. Quando o negócio de seus pais é ameaçado, ela fica dividida entre seu amor pela música e suas obrigações com a família.


Melhor Filme No Ritmo do Coração Oscar

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes