"Pam & Tommy": Lily James fala sobre "culpa" com exposição Pamela Anderson - Divulgação/Star+
POLÊMICA

"Pam & Tommy": Lily James fala sobre "culpa" com exposição de Pamela Anderson

Atriz contou mais sobre a intenção da série, em que vive a estrela dos anos 90

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 02/02/2022, às 14h35 - Atualizado às 14h53

Os três primeiros episódios de "Pam & Tommy" chegaram ao Star+ nesta quarta (2), e já deram o que falar, ainda mais com as atuações de Lily James ("Cinderela") e Sebastian Stan ("Falcão e o Soldado Invernal") no papel dos protagonistas expostos após a disseminação de um vídeo íntimo do casal na internet.

Durante uma entrevista à IndieWire, James foi questionada se a população estava pronta para admitir a culpa pelo que fizeram especialmente com Pamela Anderson, com todos os abusos e agressões à uma estrela do cinema que tinha uma carreira promissora pela frente.

"Estou feliz que tenha usado a palavra 'culpa', porque esta era nossa intenção com a série: ser um espelho para fazer as pessoas olharem para sua própria culpa em perpetuar esse comportamento doentio da internet. Todos somos cúmplices e temos que nos tornar mais conscientes e sensíveis", confessou a atriz. 

Ainda sobre a personagem, Lily falou os aspectos de Pamela que conseguiu se identificar. "Você pode se relacionar com muitas coisas puramente como mulher porque, infelizmente, se você é Pamela Anderson [ou não], há momentos de sexismo, misoginia ou padrões duplos em que você não é tratada da mesma forma que seu parceiro masculino. -trabalhador. Pareciam temas realmente enormes que são tão compreensíveis e relacionáveis ​​além da história exata do que aconteceu com Pamela Anderson", explicou a estrela.

"Pam & Tommy" acompanha o escândalo hollywoodiano após o vazamento de uma sextape do casal composto pela estrela de "S.O.S Malibu" e pelo baterista do Mötley Crüe, em 1998, comercializada na internet na época. A exposição de imagens íntimas foi um dos primeiros casos na história com celebridades.

Tudo começou com a mansão do casal sendo roubada pelo carpinteiro Rand Gauthier (Seth Rogen) após Lee (Stan) dispensar o homem apontando uma arma em sua cabeça. Logo, a forma mais fácil de se vingar do músico era pegando para sí o vídeo da lua de mel das estrelas e comercializar na internet, mesmo na época sendo possível rastrear os aparelhos. Hoje, sabemos que o sex tape vendeu mais de 77 milhões de dólares nos anos 90.

"Pam & Tommy" está disponível no Star+.


Tommy Lee Sebastian Stan Pam & Tommy Star+ Pamela Anderson Lily James Sex Tape

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes