"Thunderbolts", "Agatha: Coven of Chaos" e "Quarteto Fantástico" tiveram novidades reveladas durante a San Diego Comic Con 2022 - Divulgação/Marvel Studios
NOVIDADES

Para qual lançamento do Universo Marvel você está mais ansioso? Vote no seu favorito!

Representada pelo presidente Kevin Feige, a Marvel Studios revelou o calendário completo da Fase 5 da franquia, entre outras novidades

Redação CineBuzz Publicado em 25/07/2022, às 12h00

A Marvel Studios deu um show na San Diego Comic Con no último sábado (23), liberando trailers, confirmando produções já aguardadas e revelando muitas novidades. No evento, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, anunciou as produções que farão parte da Fase 5 do Universo Cinematográfico da Marvel e, dentre os próximos lançamentos, estão uma nova série do Demolidor, com Charlie Cox de volta ao papel do herói; e as confirmações do quarto filme do Capitão América, "Capitão América: Nova Ordem Mundial", e "Thunderbolts".

Além de anunciar a Fase 5 completa do Universo Cinematográfico da Marvel, também foram revelados alguns spoilers sobre a sexta e última parte da "Saga do Multiverso", como foi batizado o ciclo da franquia que engloba as Fases 4, 5 e 6.

Aguardado pelos fãs, "Quarteto Fantástico" ganhou data de estreia e será responsável por abrir a Fase 6 do Universo Marvel. Para encerrar, teremos dois novos filmes dos Vingadores: "A Dinastia Kang" e "Guerras Secretas", que fecharão a "Saga do Multiverso". A seguir, vote no filme ou na série que está deixando o seu estômago cheio de borboletas de tanta ansiedade para conferir:

Para qual lançamento da Marvel você está mais ansioso?

 


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


D
Disney Universo Cinematográfico da Marvel Disney+ Marvel Marvel Studios MCU

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes