Próximos lançamentos da Marvel; último episódio de "The Boys"; e mais notícias do dia - Divulgação/Marvel Studios/Amazon Prime Video
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Próximos lançamentos da Marvel; último episódio de "The Boys"; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta sexta-feira (8)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 08/07/2022, às 16h32 - Atualizado às 16h53

Sextou cinebuzzers! Mais uma semana cheia de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - está chegando ao fim. E dentre os destaques do dia, ficou uma lista feita pelo CineBuzz com os próximos lançamentos da Marvel Studios, depois da chegada de "Thor: Amor e Trovão" nos cinemas.

Também ficaram em evidência o desfecho da terceira temporada de "The Boys", sucesso do Amazon Prime Video. E, por fim, a primeira imagem de Jameela Jamil ("The Good Place") como a vilã Titânia em "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis", nova série do MCU que será exibida pelo Disney+. A seguir, confira as principais notícias do mundo do entretenimento desta sexta-feira (8):

 

"Thor: Amor e Trovão" chegou aos cinemas na última quinta-feira (7) trazendo a quarta aventura solo do herói vivido por Chris Hemsworth. Um dos poucos Vingadores originais a continuarem no Universo Cinematográfico da Marvel, Thor retorna com uma aventura ainda mais maluca do que a anterior, novamente sob a direção de Taika Waititi ("Jojo Rabbit"). Agora, a gente sabe que você não perderá tempo e logo estará nos cinemas conferindo a nova aventura da Marvel, não é mesmo? E nós também sabemos que, depois dela, a ansiedade já vai bater pela próxima. Então, para ajudá-lo(a), nós preparamos uma lista definitiva com todas as novidades que vêm por aí no Universo Cinematográfico da Marvel.

 

A terceira temporada de "The Boys" chegou ao fim nesta sexta-feira (8) e contou com a despedida de alguns personagens. Além de brigas intensas e revelações importantes, o capítulo final emocionou por contar com a morte de um personagem.

Atenção, o texto contém spoilers do oitavo e último episódio da terceira temporada de "The Boys", que já está disponível no catálogo do Prime Video.

 

A atriz Jameela Jamil, de "The Good Place", apareceu como a vilã Titânia em sua primeira imagem na nova série da Marvel, "Mulher- Hulk: Defensora de Heróis", que chega ao catálogo do Disney+ em agosto deste ano. Para quem não sabe, a personagem dos quadrinhos era conhecida como uma mulher pequena e fraca por causa de um problema congênito. 

 

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!

 


you
The Boys Thor: Amor e Trovão Amazon Prime Video Titânia Marvel Studios Jameela Jamil MCU Mulher-Hulk Soldier Boy Capitão Pátria

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes