Saiba quais são as cenas pós-créditos de "Lightyear" - Divulgação/Disney/Pixar
SPOILER!

Saiba quais são as cenas pós-créditos de "Lightyear"

"Lightyear", nova animação da Pixar, tem três cenas pós-créditos, confira a descrição

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 17/06/2022, às 13h55

"Lightyear", história sobre a origem de Buzz Lightyear, marca o 26º longa-metragem da Pixar Animation Studios e também o quinto do mundo de "Toy Story".

O novo filme animado da Pixar estreou nos cinemas brasileiros na última quinta-feira (16), e quem ainda não o assistiu certamente está se perguntando: "Lightyear" tem cena pós-créditos?

Sim, tem! E não só uma, mas três cenas. Além de uma sequência durante os créditos iniciais, há uma cena no meio dos créditos e um teaser pós-créditos. Confira a descrição delas:

A primeira cena, exibida em meio aos créditos finais, começa com o Comandante Burnside (Isiah Whitlock Jr.) em seu escritório. Pela janela, vemos o escudo de laser, que ele estabeleceu sobre a cidade no início do filme.

Um dos insetos nativos do planeta voa e atinge o escudo, fazendo Burnside rir e comentar sobre a eficácia de sua ideia de cercar a cidade com o dispositivo de proteção. Trata-se de um retorno divertido para um conceito introduzido no início do filme.

Já a segunda cena gira em torno do robô que originalmente fazia parte da equipe de Izzy (Keke Palmer). No início do filme, vemos esse robô tentando dar instruções a Buzz e aos outros humanos sobre o melhor caminho a seguir para ajudá-los em sua jornada.

No entanto, esse robô continua se distraindo, oferecendo rotas alternativas ao longo do caminho. Como vemos na cena pós-créditos, o personagem permaneceu em seu lugar durante toda a aventura e só agora completou o que queria dizer. Todo mundo já se foi há muito tempo, então o robô está sozinho.

A cena final pós-créditos é última coisa que o público vê na aventura de Buzz Lightyear. A cena indica uma continuação, ao mostrar que Zurg (Josh Brolin) ainda está vivo.

A última vez que o vimos, Zurg teve um último esforço para garantir o combustível do hiperespaço para que ele pudesse viajar de volta no tempo e levar sua equipe de volta ao que ele acha que é sua “casa”.

Zurg ataca a nave de Buzz para garantir o combustível, mas Buzz escapa das garras do vilão, atirando o combustível para fora de sua posição, fazendo com que ele exploda perto de Zurg. Esse, contudo, não foi o fim do antagonista.

Como revela a cena pós-pós-créditos, Zurg permanece flutuando no espaço e, pouco antes de cortar para o preto, Zurg liga novamente, deixando o público saber que ele ainda está vivo. Agora que Buzz e sua equipe são patrulheiros espaciais oficiais, é possível que eles encontrem Zurg novamente, caso a Pixar faça uma continuação.

"Lightyear" é uma aventura de ficção científica que acompanha o lendário patrulheiro espacial, Buzz Lightyear, após ser abandonado em um planeta hostil a 4,2 milhões de anos-luz da Terra, ao lado de sua comandante e equipe. Enquanto Buzz tenta encontrar um caminho de volta para casa através do espaço e tempo, um grupo de recrutas ambiciosos e o encantador gato-robô de companhia, Sox, se juntam ao herói. Para complicar a situação, Zurg, uma presença imponente, e seu exército de robôs impiedosos, chegam ao planeta com um compromisso misterioso.

Com voz em inglês de Chris Evans e nacional de Marcos Mion"Lightyear" já está em cartaz cinemas. Confira a crítica completa de CineBuzz clicando aqui!


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Disney Pixar Chris Evans Lightyear

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes