Sequência de "Duna" adiada; Kate Winslet em "Avatar 2"; e mais notícias do dia - Divulgação/Warner Bros/20th Century Studios/Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sequência de "Duna" adiada; Kate Winslet em "Avatar 2"; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta quinta-feira (30)

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 30/06/2022, às 16h16 - Atualizado às 16h35

Mais uma semana cheia de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - está quase chegando ao fim! E dentre os destaques do dia, ficou a triste notícia dada pela Warner Bros: "Duna - Parte 2", sequência de Denis Villeneuve, foi adiada para novembro de 2023, um mês depois da data inicial.

Também ficaram em evidência, as primeiras imagens de Kate Winslet em "Avatar: O Caminho da Água". Na continuação, ela dará vida à lider dos Na'vi, Ronal. E, por fim, a enquete feita pelo Cinebuzz sobre quem irá morrer ao final da quarta temporada de "Stranger Things". A seguir, confira as principais  notícias do mundo do entretenimento desta quinta-feira (30):

 

A Warner Bros anunciou nesta quinta-feira (30), que "Duna - Parte 2" não chegará mais aos cinemas em outubro. De acordo com a Variety, a sequência de Denis Villeneuve foi adiada em um mês, e ao invés de outrubro, será exibido nas telonas no dia 17 de novembro de 2023. O motivo para a mudança não foi revelado.

 

Através de suas redes sociais, a revista Empire divulgou a primeira imagem de Kate Winslet ("Titanic") como uma Na'vi em "Avatar: O Caminho da Água". Na sequência de James Cameron, onde as estrelas realizam mais uma colaboração, a atriz viverá Ronal, uma líder da raça alienígena da franquia. Ao veículo, Kate descreveu sua personagem como "profundamente leal, e uma líder destemida".

 

Os episódios finais da quarta temporada de "Stranger Things" serão lançados nesta sexta-feira, 1º de julho, na Netflix, e prometem partir o coração dos fãs com um verdadeiro "massacre". Com a estreia se aproximando, o público já começou a temer pela vida de seus personagens favoritos, já que os irmãos Duffer, criadores da série, confirmaram que o público poderá fazer até "uma contagem de corpos".

 

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!

 


you
Ronal Netflix Kate Winslet Denis Villeneuve Duna Stranger Things 4 Vecna warner bros James Cameron Avatar 2

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes