Marvel pode ter mostrado substituto do Homem de Ferro em "Gavião Arqueiro" - Divulgação/Marvel Studios
SERÁ?

Marvel pode ter mostrado substituto do Homem de Ferro em "Gavião Arqueiro"

Personagem suspeito da série pode ter seu futuro alterado drasticamente

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 05/01/2022, às 13h48 - Atualizado às 14h12

A Marvel pode ter apresentado aos fãs o possível substituto de Tony Stark, vivido por Robert Downey Jr. nos filmes anteriores, dentro dos Jovens Vingadores em sua nova série estrelada por Jeremy Renner e Hailee Steinfeld, "Gavião Arqueiro". Mas você deve estar se perguntando: "quem?". Bom, a resposta pode ser Jacques Duquesne (Tony Dalton).

Na série, o personagem aparece como um possível vilão da história, mais conhecido como Espadachim, o que poderia ser a explicação de se aproximar da família Bishop após a morte do pai de Kate (Steinfeld). Mas, quem assistiu até o fim, viu que Jacques foi apenas mais uma das vítimas nas mãos de Eleanor Bishop (Vera Farmiga), que trabalhava ao lado do Rei do Crime (Vincent D'Onofrio), e ainda ajudou os "mocinhos" a detonarem com os inimigos.

O palpite é que essa mudança na jornada de Jacques, seja sua preparação feita pela Marvel de Espadachim ao futuro Homem de Ferro, uma vez que possui habilidades exemplares com a espada e técnicas de luta, além de boas intenções e dinheiro. A importância deste último item é histórica, visto que os Jovens Vingadores precisam de uma pessoa mais velha e um financiador.

Logo, após todas estas reviravoltas, o ex-padrasto de Kate Bishop pode ser a peça chave que o grupo precisava para entrar de uma vez por todas no Universo Cinematográfico da Marvel. Vale lembrar, que recentemente a atriz Hailee Steinfeld cedeu uma entrevista dizendo que sua personagem já está preparada para se juntar ao Vingadores. Que coincidência, não é mesmo? Não existe ponto sem nó nesse MCU. 

Até que o estúdio confirme tal informação, tudo não passa de rumores. E aí, você acha que Jacques Duquesne pode mesmo assumir o posto do exibido Tony Stark? Vamos esperar por mais respostas.


Kate Bishop Jovens Vingadores Jacques Duquesne Vingadores Marvel MCU Homem de Ferro Substituto Espadachim

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes