"Thor 4": Imagem promocional pode ter revelado data de lançamento do trailer - Divulgação/Marvel Studios
MARVEL

"Thor 4": Imagem promocional pode ter revelado data de lançamento do trailer

Fãs acreditam que a pose de Chris Hemsworth, Tessa Thompson e Taika Waititi foi proposital

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 05/04/2022, às 12h00 - Atualizado às 12h22

As teorias dos fãs da Marvel não param! Na última segunda-feira (04), uma nova imagem de imprensa de "Thor: Amor e Trovão" foi liberada, em que posavam os protagonistas Chris Hemsworth (Thor) e Tessa Thompson (Valquíria), e o diretor Taika Waititi ("Free Guy"). E, ao que tudo indica, eles teriam revelado - de maneira enigmática - a data em que o aguardado trailer será divulgado.

Waititi já estava sendo cobrado pelo público sobre a prévia da sequência, logo, ao repararem bem nas posições "nada espontâneas" do trio, o primeiro vídeo poderá ser divulgado no dia 11 de abril de 2022. Veja:

Ya empiezan a teorizar con la foto de la prensa de 'THOR LOVE AND THUNDER' y se dice que forman una fecha.

11/04/2022. ¿Lunes 11 tráiler de 'THOR LOVE AND THUNDER'? pic.twitter.com/RdOSR2GAXP

— 𐋀 QuidVacuo 𐋀 #MoonKnight (@QuidVacuo_) April 4, 2022

Apesar da ansiedade, Taika já havia adiantado em uma de suas entrevistas à Variety, que irá mexer na produção até que ela estreie oficialmente nos cinemas. “[O filme] Ainda não está terminado. Ele sai em julho, então provavelmente no final de junho, estarei trabalhando nele. Provavelmente como um dia antes da estreia. É assim que a gente faz", contou.

A trama do quarto filme de Thor irá seguir um recente arco de histórias da Marvel Comics, onde Jane Foster (Natalie Portman) ostentou o título de Poderosa Thor depois que o personagem original se tornou indigno. Thor Odinson então não conseguiu empunhar o martelo Mjolnir, e seu poder foi dado a Jane, que assumiu o manto e se juntou aos Vingadores.

As filmagens do quarto filme do asgardiano deram início em janeiro, na Austrália. Embora as gravações tenham acabado em junho, alguns atores retornaram para o set para refilmar algumas cenas, bem como a equipe que retornaram para novos ajustes e contando com as novas cenas que viriam.

O elenco do filme também conta com Chris Pratt como Peter Quill/Senhor das EstrelasKaren Gillan como NebulosaJaimie Alexander como Lady SifChristian Bale como o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses Jeff Goldblum como Grão-Mestre.

Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela, papel de Cate Blanchett, na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt DamonLuke Hemsworth e Sam Neill.

 "Thor: Amor e Trovão" chega aos cinemas em 8 de julho de 2022.

 


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!

 


 

Jane Foster Thor: Amor e Trovão Tessa Thompson Chris Hemsworth Deus do Trovão Taika Waititi Natalie Portman Asgard trailer

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes