CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ENCERRADO!

"Resgate 2": Diretor confirma fim das gravações da sequência com Chris Hemsworth

Filme de Sam Hargraves ainda não tem previsão de estreia na Netflix

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 04/04/2022, às 11h04 - Atualizado às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Resgate 2": Diretor confirma fim das gravações da sequência com Chris Hemsworth - Divulgação/Netflix
"Resgate 2": Diretor confirma fim das gravações da sequência com Chris Hemsworth - Divulgação/Netflix

Como os norte-americanos dizem: "That's a wrap!". O diretor de "Resgate 2", Sam Hargrave ("Atômica"), confirmou através de suas redes sociais o encerramento das filmagens do filme. Na publicação, o cineasta ainda aproveitou para agradecer o esforço e empenho de toda a equipe

"Último dia de fotografia principal em 'Resgate 2'. Que jornada incrível. Obrigado a todo o elenco e equipe, esta foi uma conquista épica e estou muito orgulhoso de todos. Obrigado!!!", celebrou Hargrave em sua conta oficial do Instagram. Assista ao vídeo:

No primeiro filme, Chris Hemsworth interpreta Tyler Rake, um destemido mercenário do mercado negro, que parte em uma missão suicida em busca do herdeiro de um criminoso internacional sequestrado em território inimigo. Sem nada a perder, ele terá de usar todas as suas habilidades para provar a si mesmo que ainda está vivo por dentro.

Na sequência, Chris retornará ao seu pape original, e segundo especulações da nova produção, Rake se infiltrará em uma prisão para resgatar a esposa e o filho de um gângster georgiano. Seu objetivo é levá-los para a Austrália em busca de segurança, algo que não será nada simples. De acordo com as imagens já compatilhadas pelo protagonista, a trama será ambientada em um lugar bem frio e com neve, muito diferente do seu primeiro, que esteve no calor da Índia.

Ao lado do astro de "Thor: Amor e Trovão", da Marvel, também estão Rudhraksh Jaiswal ("The Tenant"), Randeep Hooda ("Rodovia"), Golshifteh Farahani ("Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar"), Pankaj TripathiPriyanshu Painyuli ("Ludo"), David Harbour ("Viúva Negra") e Adam Bessa ("Mosul") completando o elenco. 

"Resgate 2" ainda não teve uma data de estreia na Netflix divulgada, mas espera-se que algum trailer ou teaser seja liberado nos próximos meses.