"Turma da Mônica - Lições" revela visual de Franjinha - Divulgação/Maurício de Sousa Produções
ELENCO

"Turma da Mônica - Lições" revela visual do Franjinha

Sequência de "Turma da Mônica - Laços" está em cartaz nos cinemas

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 04/01/2022, às 13h21

A Paris Filmes divulgou nesta terça (4), após uma semana de "Turma da Mônica - Lições" em cartaz, o visual de um dos novos personagens do filme: o Franjinha.

O garoto cientista aparece trajado com seu look tradicional: camiseta vermelha, bermuda preta e um jaleco de laboratório. O personagem é vivido por Tiago Minski Schmitt. Confira:

⚠️ ALERTA SPOILER ⚠️

Tem personagem novo entrando pra Turminha! Quem se lembra do Franjinha nos quadrinhos? Em #TurmaDaMônicaOFilme - Lições, ele vai aprontar muito... Pensa que acabou? Que nada, tem mais novidade vindo por aí! #Lições pic.twitter.com/ynvcjJcy36

— Paris Filmes (@ParisFilmes) January 4, 2022
 

Como o próprio título diz, essa história será alvo de lições para os personagens: a primeira, que "é possível crescer, sem deixar de ser criança" na divulgação do teaser. A segunda é que "a vida é cheia de desafios e não podemos fugir deles", fazendo referência aos desafios enfrentados pelos quatro protagonistas na nova aventura, foi apresentada nos cartazes teaser da turminha. E a terceira lição mostra que fazer novos amigos pode ser difícil, mas dividir os momentos com eles faz tudo valer a pena. 

Portanto, cada um enfrentará seu próprio desafio nesta próxima aventura, por exemplo: Mônica (Giulia Benite) terá o de começar em uma nova escola, fazer novos amigos e não encontrar a turminha nas aulas todos os dias. Já Cebolinha (Vechiatto) precisa bolar um plano infalível para resgatar Sansão, o coelhinho de MônicaMagali, interpretada por Laura Rauseo, terá que aprender que preparar a comida também pode ser divertido; e Cascão (Gabriel Moreira) ficará frente a frente com o maior medo de sua vida - a água.  

Além dos protagonistas, o elenco de "Turma da Mônica - Lições" também é formado por Monica IozziPaulo VilhenaFafá Rennó, Luiz Pacini, e contará com as participações especiais de Malu Mader e Isabelle Drummond.

O filme é uma adaptação da graphic novel homônima, escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, e seu live-action terá o retorno de Daniel Rezende (“Turma da Mônica – Laços”) na direção das aventuras dessa turma.

"Turma da Mônica - Lições" está em cartaz nos cinemas.


Franjinha Turma da Mônica - Lições

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes