"X: Marca da Morte"; "Agente Oculto"; e mais estreias da semana (18 a 24/07) - Divulgação/A24/Netflix/Warner Bros
NOVIDADES

"X: Marca da Morte"; "Agente Oculto"; e mais estreias da semana (18 a 24/07)

CineBuzz preparou uma lista com os principais lançamentos nos cinemas, na TV e nos streamings

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 19/07/2022, às 13h28 - Atualizado às 13h50

Mais uma semana repleta de lançamentos nos cinemas e nas principais plataformas de streaming, como Netflix, Disney+, Star+, Amazon Prime Video, HBO Max e muito mais, chegou! E como de costume, para que você já comece a escolher o que vai assistir nos próximos dias, nós preparamos uma lista com as principais estreias desta semana.

Dentre os principais títulos, estão "X: Marca da Morte", novo suspense erótico da A24 estrelado por Jenna Ortega ("Pânico 5"); "Agente Oculto", próximo filme de espionagem da Netflix que conta com um elenco de peso, dentre eles Chris Evans ("Vingadores: Ultimato") e Ryan Gosling ("Barbie"); a animação "DC Liga dos Superpets" e mais! Confira:

 

CINEMA

A história se passa no ano de 1979, acompanhando um grupo de jovens cineastas que parte para uma zona rural do Texas, Estados Unidos, com o intuito de fazer um filme para adultos. Mas, quando os seus anfitriões reclusos e idosos os apanham em flagrante, o grupo vê-se obrigado a lutar pelas suas próprias vidas. Assista ao trailer:

 

A animação segue Krypto, o Supercão, e Superman, amigos inseparáveis, compartilhando os mesmos superpoderes e lutando contra o crime em Metrópolis lado a lado. Quando Superman e o resto da Liga da Justiça são sequestrados por Lex Luthor, Krypto forma uma equipe de animais de estimação que receberam superpoderes: um cão chamado Ace, que se torna super forte e indestrutível; um porco chamado PB, que pode crescer até o tamanho gigante; uma tartaruga chamada Merton, que se torna super rápida; e um esquilo chamado Chip, que ganha poderes elétricos. Ele deve convencer o bando de abrigo a dominar seus próprios poderes recém-descobertos e ajudá-lo a resgatar os Super-heróis - e assim Krypto cria a liga dos Super Pets. Assista ao trailer:

 

Vera (Marieta Severo) é uma mãe dedicada, divorciada após três casamentos e vive em uma família grande que inclui seus filhos e enteados. Destemida e experiente, ela já pegou em armas para lutar contra a ditadura e morou em diversas partes do mundo. Tânia (Laura Castro), a filha, é mais "careta" e vive um casamento que já vai completar 15 anos com outra mulher que está grávida do primeiro filho. Juntas, elas descobrem a beleza de fazer parte de uma família contemporânea. Assista ao trailer:

 

NETFLIX

O novo especial de comédia do humorista, ator, roteirista, produtor e showrunner David A. Arnold, "Não é para os Fracos", o segue em Cleveland, sua cidade natal. Nele, David faz piadas sobre brigas conjugais e filhos mimados, inspirado na própria família. 

 

A série acompanha a história de Melinda Monroe (Alexandra Breckenridge), uma jovem que se muda de Los Angeles e vai trabalhar como parteira e enfermeira em uma pequena cidade na Califórnia, localizada nos Estados Unidos, no intuito de recomeçar sua vida. Porém, em pouco tempo, ela descobre que precisa se adaptar ao novo lar e se reconciliar consigo mesma. A nova temporada vai mostrar Mel enfrentando um novo dilema: ela não sabe quem é o verdadeiro pai de seu bebê. Neste conflito com Mark (Daniel Gillies) e Jack (Martin Henderson), eles vão precisar lidar com questões da paternidade. Assista ao trailer:

 

Em "Jurassic World: Acampamento Jurássico", seis adolescentes são escolhidos para vivenciarem uma experiência única em um novo acampamento na Isla Nublar. Mas, quando os dinossauros começam a destruir a ilha, os campistas ficam sem contato algum com o mundo exterior.

 

Baseado no livro de Mark Greaney, publicado em 2009, a obra "Agente Oculto" gira em torno de Gentry (Ryan Gosling), também conhecido como o homem cinza, ex-agente da CIA conhecido por ser um insuperável assassino de aluguel. A trama mostrará o personagem sendo caçado pelo mundo todo por Lloyd Hansen (Chris Evans), um ex-colega da CIA. O elenco ainda conta com Ana de Armas, Regé-Jean Page e o brasileiro Wagner Moura. Assista ao trailer:

 

O reality show está de volta com alguns dos melhores artistas do mundo competindo para ser o maior dos vidreiros. São dez deles reunidos na maior oficina do vidro dos Estados Unidos para colocar seus limites criativos à prova. Em cada episódio, os sopradores de vidro precisam impressionar os avaliadores para evitar a eliminação. O prêmio pode mudar a vida deles e dar um grande impulso em suas carreiras. “Vidrados” é apresentado por Nick Uhas, com a avaliadora residente e vidreira Katherine Gray.

 

DISNEY+

"Sempre Fui Eu" é uma série inédita do Disney+ que conta a história de Lupe (Karol Sevilla), uma jovem mexicana cuja vida vira de cabeça para baixo quando recebe a notícia da morte de seu pai, El Faraón (Christian Tappan) – o maior astro musical da Colômbia. Assista ao trailer:

 

STAR+

Inspirada na série vencedora do Emmy, “Bob’s Burger”, a história começa quando um cano de água rompido cria um enorme buraco bem em frente à hamburgueria da família, bloqueando a entrada indefinidamente e arruinando os planos dos Belchers para um verão de sucesso. Enquanto Bob e Linda lutam para manter o negócio funcionando, as crianças tentam resolver um mistério que pode salvar o restaurante de sua família. À medida que os perigos aumentam, esses azarões ajudam uns aos outros a encontrar esperança e lutam para voltar para trás do balcão, onde eles pertencem. Assista ao trailer:

 

Em “A Princesa”, uma jovem bela e determinada da realeza, interpretada por Joey King ("A Barraca do Beijo") se recusa a casar com o cruel sociopata para quem está prometida. Como resultado, ela é sequestrada e trancada em uma torre remota do castelo de seu pai. Com seu pretendente desprezado e vingativo querendo tomar o trono, a princesa deve proteger sua família e salvar o reino, custe o que custar.

 

A trama acomapnha os conflitos de Félix (Antonio Banderas), um famoso astro do cinema, e Iván (Oscar Martínez), premiado ator do teatro, nos bastidores das gravações do novo filme da diretora Lola Cuevas (Penélope Cruz). Para conseguir filmar o material que precisa, ela usará formas inusitadas de fazer a dinâmica entre os dois funcionar. Assista ao trailer:

 

AMAZON PRIME VIDEO

Protagonizado por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, o filme continua após os eventos de "Jurassic World: Reino Ameaçado", de 2018, que viu a destruição da casa dos dinossauros, Ilha Nublar, fazendo com que vários animais escapassem para o continente no final do longa. A produção ainda conta com o retorno dos veteranos da franquia "Jurassic Park", Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum.

Leia a crítica completa do Cinebuzz clicando aqui! Assista ao trailer:

 

Na história, acompanhamos um imigrante chinesa (Michelle Yeoh) que parte rumo a uma aventura onde ela, sozinha, vai tentar salvar o mundo ao explorar outros universos e outras vidas que ela poderia ter vivido. Mas as coisas se complicam quando ela fica presa nesse multiverso e não consegue voltar para casa.

O Cinebuzz já assistiu ao filme, e você confere a crítica completa clicando aqui! Assista ao trailer:

 

A história segue Kelsa, uma estudante confiante e trans, enquanto passa pelo último ano. Quando seu colega de classe Khal se apaixona por ela, ele cria coragem para convidá-la para sair, apesar do drama que ele sabe que isso pode causar. O que acontece é um romance que mostra a alegria, a ternura e a dor do amor jovem. Assista ao trailer:

 

HBO MAX

"Pacto Brutal" terá 5 episódios e terá a direção de Tatiana Issa e Guto Barra, que também assina o roteiro. A produção acompanha de forma mais profunda o trágico assassinato da atriz e bailarina, Daniella Perez, filha da autora Glória Perez, pelo também ator Guilherme de Pádua Thomaz. A série documental ainda conta com depoimentos de amigos próximos da família, falanso sobre o caso que parou o Brasil em dezembro de 1992. Assista ao trailer:

 

O filme mostra Peter Parke (Tom Holland) enfrentando sérias acusações pela morte de Mysterio (Jake Gyllenhaal), que revelou sua verdadeira identidade em “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho (BenedictCumberbatch) ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha. O Mago Supremo fica disposto a ajudar, mas o rapaz atrapalha o processo e acaba mexendo com o multiverso.

A magia atrai alguns vilões de outras realidades, que já são conhecidos do público, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto (RhysIfans) e o Homem-Areia (Thomas HadenChurch). Assista ao trailer:

 

APPLE TV+

Depois do final dramático da última temporada, a terceira começa com um novo dia para Nikki (a indicada ao BAFTA, Esther Smith) e Jason (o indicado ao prêmio SAG, Rafe Spall), novos pais que estão começando a conhecer seus dois filhos. Agora eles só precisam mantê-los e criá-los, o que acaba sendo mais difícil do que imaginavam. A união de Nikki e Jason é colocada à prova, assim como seu relacionamento com amigos e parentes, ao mesmo tempo em que vivenciam os altos e baixos da paternidade e se agarram aos filhos e à própria sanidade.

 

Baseado no livro “Just Don’t Fall”, do atleta paralímpico, autor, palestrante motivacional e comediante Josh Sundquist, a série de live-action segue Josh Dubin, de 12 anos, que vai do ensino em casa à escola pública, ansioso para experimentar tudo o que o ensino médio tem a oferecer. Mas ao longo do caminho, Josh também enfrenta um novo conjunto de desafios, incluindo como fazer com que uma escola inteira de crianças veja além de sua perna protética, e o conheça por quem ele é. Com o apoio de seus pais e a ajuda de seus melhores amigos, Kyle e Gabriella, Josh aprende, ri e cresce, ansioso para voltar todos os dias para mais.

 

PARAMOUNT+

A série conta a trajetória do menino que cresceu em uma das maiores favelas do Brasil, a Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro, até se tornar um ídolo do futebol mundial, que deixou para trás prestígio, fortuna e um contrato milionário na Europa para voltar às suas origens.

 


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!

 


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa Agente Oculto DC Liga dos Super Pets Concorrência Oficial A Princesa Virgin River Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo X: Marca da Morte

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes