Casal se beijando na cama - Freepik
EITA!

Polêmica 'Ilha do Sexo' irá ganhar edição pós-coronavírus neste mês

Festa irá acontecer no final de junho, em Las Vegas

Redação Publicado em 09/06/2020, às 09h29

Os organizadores da polêmica festa conhecida como Sex Island (Ilha do Sexo, em tradução live) revelaram que irão promover uma edição do evento chamada "pós-coronavírus". O evento será em Las Vegas, em Nevada, Estados Unidos, entre os dias 19 e 21 de junho.

Em 4 de junho, bares, shoppings, cinemas e academias de ginástica tiveram autorização para voltar a funcionar em território norte-americano. A liberação não contempla o funcionamento de boates e clubes de strip-tease. Porém, a organização da polêmica festa contou ao Daily Star que possui sinal verde para acontecer. 



Vale reforçar que, até o momento, a pandemia ainda está ativa nos Estados Unidos e já matou cerca de 110 mil pessoas no país. Oficialmente, o governo de Nevada não liberou eventos como o Sex Island.

+Leia mais: Sexo entre pessoas que não moram juntas se torna ilegal na Inglaterra

Os 50 participantes do evento pagam o equivalente a R$ 21,7 mil para fazer sexo com ao menos duas mulheres, contratadas para o evento, por dia. É possível fazer troca de mulheres e a organização disponibiliza refeição, bebidas alcoólicas e maconha - tudo incluso em um pacote.

Segundo a organização, todas as pessoas contratadas para o evento não possuem doenças sexualmente transmissíveis e testes de HIV e outras doenças podem ser feitos na hora, caso solicitados. 

 

 


Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Nevada Ilha do Sexo Las Vegas

Leia também

Influenciadora Ygona Moura morre por complicações da Covid-19


Morre a atriz Nicette Bruno, aos 87 anos, vítima de Covid-19


Ian McKellen, de "X-Men", é vacinado contra a Covid-19 e declara: "Me sinto sortudo"


Com Covid-19, Marco Ricca apresenta melhora no quadro de saúde, mas segue internado na UTI


Com Covid-19, Marieta Severo está internada no mesmo hospital que o marido


Giovanna Antonelli é afastada de gravações após testar positivo para Covid-19