Cloud na abertura cinemática de Final Fantasy VII Remake - YouTube
Olha o hype aí!

Final Fantasy VII Remake ganha abertura cinemática que mostra as diversas locações do game; assista

Jogo é a reimaginação do clássico de 1997

Redação Publicado em 14/02/2020, às 11h19

Na manhã desta sexta-feira (14) a Square Enix, desenvolvedora de Final Fantasy VII Remake, divulgou a abertura cinemática completa do jogo.

O vídeo tem cerca de cinco minutos e mostra as principais locações do game, além do grupo composto por Aerith, Barret, Cloud, Red XIII e Tifa. Assista:

+ Leia mais: Gwent, jogo derivado de The Witcher, chegará para o Android em março

Vale lembrar, que Final Fantasy VII Remake ganhou um novo trailer com o tema clássico do jogo original e uma nova imagem que mostra o grupo principal do game.

Final Fantasy VII Remake é um dos jogos mais aguardados do ano e quando a força vital do planeta está sendo drenada como energia Mako pela sombria Shinra Electric Power Company.

O game será lançado no dia 10 de abril deste ano e será exclusivo do PlayStation 4, mas apenas por um ano.

 


+ Se você é fanático por videogames e adora itens de colecionadores, prepare-se, porque essa lista é para você: separamos 4 jogos e acessórios que vão deixar seu cantinho geek super inspirado em histórias incríveis!

  1. Assassin’s Creed: Um dos jogos mais famosos do mundo também acompanha um boneco customizado, uma caixa de música, CD com as trilhas sonoras e muuito mais. https://amzn.to/2Oa8gha
  2. Days Gone: Este jogo de ação e aventura na era do apocalipse zumbi vai ficar ainda mais divertido com os itens para colecionador que o acompanham. https://amzn.to/2XBDJvM
  3. Red Dead Redemption: Esse jogo vai ser o que você mais queria para enfeitar seu quarto: junto com ele você vai ganhar moeda de desafio, cartas customizadas e um cofre inspirado no jogo. https://amzn.to/2XChyWm
  4. Sonic Mania: Retornando da quarta geração de consoles, este jogo clássico traz uma experiência nova para quem joga desde a infância. Acompanha o boneco do Sonic e um anel dourado que você não pode perder. https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Tifa completa Final Fantasy VII Aerith Cloud Red XIII abertura Barret Final Fantasy VII Remake

Leia também

J.K. Rowling criou "Hogwarts Legacy", que traz primeira personagem trans de "Harry Potter"?


"Hogwarts Legacy" introduz primeira personagem trans da franquia "Harry Potter"


John Travolta se transforma em Kratos em novo comercial de "God of War Ragnarok"


Ed Sheeran interage com Pikachu, Snorlax e outros Pokémon no videoclipe de "Celestial"; confira


Trilogia de games "Tomb Raider" é disponibilizada gratuitamente; confira como resgatar


Game "Dead by Daylight" terá "Samara japonesa" em sua nova edição