Ghostface e outros personagens do terror invadem "Call of Duty" para celebrar o Halloween - Divulgação/Activision
VEM AÍ!

Ghostface e outros personagens do terror invadem "Call of Duty" para celebrar o Halloween

Se juntam ao icônico assassino da franquia "Pânico", o coelho Frank the Rabbit, de "Donnie Darko" e o boneco Billy, de "Jogos Mortais"

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 20/10/2021, às 14h47

Ghostface, o assassino da máscara de "Pânico", se juntará a outros personagens do terror para invadir a franquia de "Call of Duty" no atual jogo premium "Black Ops Cold War" e também em "Warzone".

Além do operador Ghostface, a skin de operador Frank the Rabbit, de "Donnie Darko" também estará disponível para consoles e PCs no evento "A Assombração" que acontecerá entre os dias 19 de outubro e 2 de novembro sem a necessidade de nenhum download adicional.

O Operador Ghostface estará disponível em um pacote em "Warzone" e "Black Ops Cold War". O pacote vem com outros itens temáticos do personagem, como por exemplo a famosa "Ghost Blade", modelada na arma de escolha do Ghostface dos cinemas, para os jogadores aproveitarem ao máximo a experiência de ser o famoso assassino de "Pânico".

O coelho Frank, de "Donnie Darko" estará disponível no pacote "Traçante: Donnie Darko Limited" - por tempo limitado em ambos os jogos: "Warzone" e "Black Ops Cold War". Ela também contará com outros itens temáticos, como um finalizador que os fãs conhecerão muito bem.

Outras novidades do evento "A Assombração" incluem:

• Fantasmas em Verdansk - o jogador poderá derrotar ou se tornar fantasma, que coloca o jogador como um combatente humano e inumano. Os jogadores que virarem fantasmas ganham habilidades sobrenaturais para ajudá-los a assombrar os sobreviventes. Esse modo traz o exclusivo medidor de medo;

• Medidor de medo - Se o medidor chegar em 50% o operador pode começar a sofrer alucinações. Se conseguir superá-las, o seu nível de medo baixará. Se ele chegar em 100%.... bom, só vendo para crer. Existem ações que aumentam ou diminuem o nível de medo do jogador, é preciso tomar cuidado.

• Mapa de Cold War temático - O icônico mapa de Black Ops celebra a temporada de sustos com visuais aterrorizantes.

• Modos de arrepiar - Infectado, Prop Hunt com um tom de Halloween e Mata-Mata em Pânico pode se tornar seu novo modo favorito. Além de Pacotes de Susto e outras atualizações temáticas.

• Zumbis: Sobreviva ao Hallows’ Eve Epidemia e mais - o modo que já é um terror em Call of Duty fica ainda mais assustador com várias novidades!

"Call of Duty: Mobile", a versão gratuita para celulares (disponível para Android e iOS) de "Call of Duty" também está com celebrações para este Halloween.

O modo Cerco Zumbi trará de volta o mapa Isolated de Battle Royale, que estará repleto de easter eggs de Halloween. Os fãs de terror poderão jogar como o boneco Billy, de "Jogos Mortais", e contar com outros itens temáticos da franquia através de um sorteio disponível na Temporada 9.


Pânico Jogos Mortais Donnie Darko Call of Duty

Leia também

J.K. Rowling criou "Hogwarts Legacy", que traz primeira personagem trans de "Harry Potter"?


"Hogwarts Legacy" introduz primeira personagem trans da franquia "Harry Potter"


John Travolta se transforma em Kratos em novo comercial de "God of War Ragnarok"


Ed Sheeran interage com Pikachu, Snorlax e outros Pokémon no videoclipe de "Celestial"; confira


Trilogia de games "Tomb Raider" é disponibilizada gratuitamente; confira como resgatar


Game "Dead by Daylight" terá "Samara japonesa" em sua nova edição